• Ariana Grande •
Novamente nós estávamos na casa da Cami, mas dessa vez os cookies foram substituídos por garrafas de vodka.
- Eu não aguento mais. - Cami abraçou uma das garrafas. - Por que dói tanto?
- Me fala o que houve. - Olívia pede a Cami.
- Nós havíamos acabado de chegar na festa do Chris e o Ryan já estava completamente bêbado. - Cami agora tentava falar sem continuar a chorar. - Ele me chamou para conversar e eu fui.
Olívia estava com a atenção totalmente na Cami e a minha se encontrava quase toda nas doses de vodka que eu servia sem parar.
Eu não conseguia esquecer o fato de que eu o deixei novamente, depois de tantas vezes pelo mesmo motivo, minha melhor amiga.
- Ele me pediu desculpas por tudo o que ele me fez, mas eu simplesmente não consigo perdoa-lo por isso, porque ainda dói tanto. - Cami volta a chorar. - É como se constantemente eu estivesse vivendo aquilo novamente, é uma ferida que nunca cicatriza, sempre arde como se fosse a primeira vez.
- Oh, Cami. - Olívia se inclina e a abraça forte. - Você precisa deixar isso para lá, tentar realmente perdoar o Ryan por tudo isso que aconteceu, tentar fazer o ferimento cicatrizar.
- Como vai cicatrizar se eu ainda amo o Ryan, Olívia? - Cami nos olha, deixando as lágrimas escorrerem por seu rosto. - Eu o amo muito e ao mesmo tempo eu o odeio por tudo o que ele já me fez e é por isso que eu não consigo seguir em frente, porque sempre dói, eu o amo e ele sempre me destrói.
- Calma, isso tudo vai passar, eu prometo. - Olívia limpa as lágrimas da minha melhor amiga. - Se tem uma coisa que eu aprendi é que nada dura para sempre, nem os momentos felizes e nem os momentos tristes, são apenas fases.
- É um dia triste, não uma vida triste, certo? - Eu bebo mais um gole.
- Por favor, vamos tirar o foco de mim, se não eu nunca vou parar de chorar. - Cami respira fundo, tentando se acalmar, enquanto limpa suas lágrimas.
- Claro, querem falar do que? - E como sempre, Olívia é simpática.
Eu iria tentar me enturmar no assunto das meninas, eu queria tirar um pouco os pensamentos da minha culpa.
- Hoje na festa do Chris, assim que chegamos, antes de toda essa merda acontecer, o Chaz nos procurou para se desculpar. - Eu falo. - Ele disse que se sentia feliz por nós estarmos com você porque você é uma pessoa maravilhosa.
- Ele gosta de você mais do que você pensa, Olívia. - Cami sorri, ainda com o rosto inchado. - Eu sei que pensa que vai causar um caos na vida dele se tentar algo, mas eu acho que se ele soubesse que você ainda não tentou nada porque está o protegendo de si mesma, ele não concordaria com isso.
Os olhos da Olívia se enchem de lágrimas ao ouvir nossas palavras.
- Chaz estaria disposto a lidar com todo esse caos que você acha que existe em você se isso significasse que você fosse ficar na vida dele. - Eu digo a ela. - Ele sente muito a sua falta, você costumava ser a melhor amiga dele e simplesmente o deixou e quando voltou sequer o procurou.
- Então vocês acham que eu deveria dar uma chance ao Chaz? - Olívia nos encara, buscando a nossa opinião.
- Acho que se eu tivesse um garoto tão incrível quanto o Chaz atrás de mim, eu com certeza já teria lhe dado uma chance. - Cami sorri.
- Vocês estão certas. - Olívia nos diz com um sorriso. - Eu vou dar uma chance ao Chaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...