• Ariana Grande •
O primeiro lugar que Justin havia me levado era ao Starbucks, mas depois de comer dois pedaços de torta de morango e um muffin de canela, tudo o que eu desejava era ir embora.
— Eu não aguento mais comer, Justin.
— Eu percebi. — Ele riu enquanto continuava a comer a sua torta de chocolate.
— O que você está dizendo? — Eu o olho boquiaberta. — Esse é o seu terceiro pedaço de torta, sem contar os brownies!
— E o capuccino. — Ele adiciona.
— Acho que vamos falir a loja e definitivamente acabar com o nosso dinheiro! — Eu digo e ele ri.
— Com o meu, eu que vou pagar a conta, Ari.
— Por que? — Eu cruzo os braços.
— Eu sei que pode pagar a conta, estamos no século XXI, entretanto eu te convidei e eu vou pagar. — Ele tira a sua carteira do bolso e pega dinheiro o suficiente para cobrir nossa conta e coloca sobre a mesa.
— Não vou deixar que você pague a conta sozinho, Justin. — Eu digo a ele.
— Se você me deixar pagar a conta sozinho hoje, eu prometo que deixo você me pagar algo da próxima vez.
— Tudo bem. — Eu me rendo.
Eu sabia que isso era provavelmente um blefe dele, mas eu também sabia que ele não iria desistir até eu ceder que ele pagasse a conta e tudo o que eu mais queria fazer agora, era sair daqui, afinal, a torta no prato do Justin estava me dando náuseas.
— Eu nunca mais vou comer tanto assim em toda a minha vida. — Eu digo assim que saímos de mãos dadas do Starbucks. — Sinto como se pudesse explodir.
— Fico feliz em saber que a minha namorada come o quanto ela realmente quer, embora esteja na minha frente. — Ele diz. — Eu nunca gostei de garotas que saiam comigo e pediam apenas um prato tão pequeno que não serviria nem para satisfazer um parte do meu estômago.
Eu não havia dado a mínima para o que ele tinha dito, porque a minha mente estava focada em apenas uma palavra específica: namorada.
— Eu não sou a sua namorada. — Eu digo, ainda sem graça.
Justin destravou o carro e entramos no mesmo, ele estava em silêncio e eu também.
Isso era estranho, considerando que não havíamos parado de falar nem por um segundo desde que havíamos saído do colégio.
— Eu não sei porque ainda não estamos namorando. — Ele me encara, sem ligar o carro. — Eu não quero mais ficar com nenhuma garota daquele colégio desde que tivemos aquela conversa sobre que o que nós dois sentíamos.
— Os meninos me perguntaram o que estava acontecendo entre a gente e eu definitivamente não tinha uma resposta para isso. — Olho para as minhas mãos que estão no meu colo agora. — Eu gosto de você Justin, gosto de estar com você, mas não sei se posso fazer isso.
— Não sabe se pode me namorar?
— Não sei se consigo fazer isso de novo, o problema não é você, sou eu, Justin. — Olho para ele.
— Não me diga que isso é uma tentativa de você terminar algo comigo antes mesmo de começar, Ariana. — Ele olha nos meus olhos.
— Não sei se consigo me entregar totalmente a esse ponto, porque se entregar a alguém é dar a oportunidade dessa pessoa te destruir no momento em que ela quiser e você vai ter que confiar que ela não seria capaz de o fazer.
— Eu vou te levar a um lugar e vou te mostrar uma coisa. — Ele apenas desviou sua atenção de mim e ligou o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...