• Capítulo Cento-Seis - Abruptamente

658 29 19
                                    

• Ariana Grande •

Não importava que era segunda-feira, Ryan estava mal e não precisávamos ajudá-lo.

Era isso que bons amigos fariam.

— Eu não quero beber. — Ryan balançava a cabeça em tom de negação.

— Você precisa. — Justin bufou. — Ou vai ficar com essa cara de velório o dia todo?

— Ela era minha melhor amiga e eu não queria que ela fosse embora da minha vida. — Ryan aceita o copo de bebida. — Ela poderia não ser uma boa pessoa para vocês, mas ela era para mim.

— Ainda dá tempo de voltar atrás na escolha que fez. — Cami apertou a minha mão.

Todo mundo entendia o fato dele estar mal, ele havia acabado de perder sua melhor amiga.

Mas para Cami, era difícil.

— Não me arrependo da escolha que fiz, Cami. — Os olhos azuis de Ryan se voltam para a minha melhor amiga. — Ainda seria você.

— É difícil acreditar que seria eu quando você está tão acabado porque ela foi embora. — Cami suspira pesado.

Eu não tinha como escolher um lado, porque eu entendia o fato de Ryan estar triste por perder Elena, eu já havia perdido Christian uma vez e sabia o quão ruim era.

Mas, por outro lado, eu entendia a minha melhor amiga que estava vendo seu namorado triste por causa de outra garota.

— Minha melhor amiga foi embora e eu não quero brigar com você essa noite, por favor, Cami. — Ele pede, após beber mais um gole de sua bebida. — Eu estou mal para caralho porque perdi uma pessoa que era importante para mim, exatamente como você ficaria se perdesse a Ariana.

Ela se calou, não havia argumentos, ele estava certo.

— Ela se declarou para mim pela primeira vez na vida e eu não sentia nada que ela julgasse ser o bastante para ficar na minha vida. — Ele respira fundo. — Sinto muito que esteja me vendo assim por causa de outra garota.

— Desculpa. — Cami suspirou pesado e caminhou até o Ryan, abraçando o mesmo logo em seguida. — Vou deixar o meu ciúmes de lado, você acabou de perder sua melhor amiga e nós não precisamos de uma briga.

— Eu sei que a última coisa do mundo que você quer escutar é que a Elena não vai voltar, mas você tem que aceitar que essa é a verdade. — Chaz começa dizendo. — Você escolheu a garota que ela mais odeia no mundo ao invés dela.

— Ela até podia ser sua melhor amiga, estar mesmo apaixonada por você, mas isso não é um bom motivo para te mandar escolher entre a garota que você gosta e ela. — Chris encara o amigo. — Até porque dizem que quando você gosta de alguém de verdade, você quer ver a pessoa feliz, mesmo que ela não seja com você.

— Mais um problema. — Eu me aproximei de Justin enquanto suspirava e o abracei.

— Ele vai ficar bem. — Justin me garante. — Só precisa de um tempo para se acostumar com isso.

— Eu sei que vocês estão tentando ajudar, mas só está piorando tudo para mim. — Ryan termina de beber seu drink. — A gente poderia falar de outra coisa?

— Por favor. — Cami pede.

— Vocês querem falar do que? — Eu indago, ainda abraçada com Justin.

— Acho que podemos começar com a observação do quanto o Justin e a Ariana são melosos. — Chaz faz careta.

— Ou do porquê a Olívia não está aqui com a gente. — Cami cruza os braços.

— Isso é verdade. — Justin beija minha testa. — Por que não trouxe a patroa, Chaz?

Chaz iria responder, mas Christian enfia uma de suas mãos no bolso de sua calça abruptamente e de lá retira seu celular.

— Eu tenho uma pergunta melhor para vocês. — Christian nos mostra a tela do seu celular, onde há um nome estampado. — Por que a Melissa está me ligando?

• NOTAS FINAIS •

Queria dizer que estávamos entrando oficialmente na reta final :(

A história vai até o capítulo 130 como eu previa e talvez tenha uma terceira temporada.
O que vocês acham disso???

E a última pergunta, mas não menos importante, por que a Melissa está ligando para o nosso bebê Chris depois de tudo?

Palpites???

Espero que gostem do capítulo ❤️

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora