• Ariana Grande •
O almoço havia sido mais do que agradável, o pai de Justin estava trabalhando, então éramos apenas eu, ele e sua mãe, que por sinal era um amor de pessoa.
— Você não acredita no quanto o Justin era sapeca quando era criança, Ariana. — Ela me conta. — Uma vez, nós negamos comprar um skate para ele, por causa de uma nota baixa e você acredita que ele leiloou um dos meus vestidos e encomendou o skate pela internet?
— Eu não acredito. — Olho para Justin, que possui uma cara de tédio, e começo a rir. — Quantos anos ele tinha?
— Apenas dez anos e já tinha essa mente para o crime. — Pattie ri.
— Para mãe, assim a Ariana vai ter uma visão muito errada de mim.
— Justin, meu filho, entenda que a visão errada sobre você é a certa, eu estou apenas tentando alertar a moça sobre os malefícios de te namorar.
— Mãe! — Justin a repreende. — Eu não namoro ela.
— Somos só amigos. — Eu asseguro.
— Sorte dela. — Pattie ri. — Vai que um dia ela acorda e você vendeu o armário da cozinha para comprar um violão novo, isso já quase aconteceu comigo, mas nesse dia Justin estava com azar, eu e Jeremy chegamos antes dele fechar negócio.
— Não é como se fôssemos namorados, ou estivéssemos prestes a nos casar. — Justin bufa, como uma criança mimada. — E você está me deixando constrangido, por isso que eu nunca trago nenhuma garota aqui em casa.
— Justin, eu te carreguei por nove meses, você nunca fica constrangido, o que te falta é vergonha na cara, meu filho. — Pattie olha para ele, enquanto ri, e depois para mim. — E eu não acredito nessa que vocês são só amigos, essa é a primeira garota que você traz aqui em casa, achei que teria que me acostumar com um filho cafajeste.
Eu simplesmente não conseguia parar de rir, a mãe de Justin era simplesmente muito engraçada.
— Somos só amigos mesmo, eu te garanto.
— Com essa conversa de somos só amigos que o Justin nasceu. — Pattie nos conta.
— Chega, chega. — Justin se levanta do sofá, visivelmente desconfortável por estar sendo exposto pela sua mãe para mim. — Vamos subir, vou te mostrar aquela música.
— Não, Justin. — Pattie protesta. — Eu ainda tenho que mostrar para a Ari, o quanto você era fofinho quando era bebê.
— Nem pensar. — Justin nega.
Eu me levanto, ainda rindo de toda a cena.
— Eu prometo que desço antes de ir embora para vermos essas fotos. — Eu lanço uma piscadela para Pattie que sorri animada.
— Então já vou procurar os álbuns.
Justin revira os olhos e agarra a minha mão enquanto me puxa em direção a escadas.
— Desculpa a minha mãe. — Ele pede.
— Você não tem que se desculpar, ela é simplesmente muito simpática e engraçada.
— Você adora ver alguém enchendo o meu saco, não é? — Ele ri. — Adorou ela só porque ela estava me expondo para você.
— Pelo menos agora eu sei que tenho que tomar cuidado, vai que você vende um dos armários da minha cozinha. — Zombo e ele revira os olhos.
— Eu só tinha 12 anos e estava começando a me envolver com a música, meu pai não gosta dessas coisas então eu teria que me virar para conseguir um violão.
— Sinto muito. — Sorrio fraco para ele.
Talvez o pai dele não seja tão compreensivo.
— Está tudo bem. — Ele dá os ombros, sem parecer ligar muito para isso.
— Posso te fazer uma pergunta?
— Se eu disser que não, você vai perguntar do mesmo jeito, então manda.
— Por que não trouxe nenhuma garota aqui antes? — Eu questiono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...