• Ariana Grande •
Algumas horas após termos almoçado, os meninos lavaram a louça enquanto eu e Cami estávamos em volta da piscina bebendo.
— Missão dada é missão cumprida, meninas. — Ryan saiu da cozinha sendo acompanhado pelos meninos.
— Falou feito um capitão. — Cami sorri.
Franzi a minha testa, confusa.
— Capitão?
— Eu te disse para ir no treino aquele dia, Ari. — Ryan se sentou ao lado da Cami. — Eu sou o novo capitão do time de futebol.
— Estou surpresa que você não tenha recebido a notícia. — Chaz me olha, chocado. — Foi um dos assuntos mais comentados, o fato do Justin não ter feito o teste.
Volto o meu olhar para Justin.
— Por que não fez o teste? — Eu pergunto a ele.
— Porque esse ano eu quero focar em outras coisas e se eu fosse o capitão, não poderia fazer isso. — Ele dá os ombros. — Ainda faço parte do time, só não vou ser o capitão.
— Estou surpresa, isso sempre foi algo pelo qual você se orgulhava. — Eu digo a ele que dá os ombros.
— O tempo passa e as coisas acabam mudando um pouco. — Justin sorri para mim. — Sem contar que o Ryan vai ser um capitão tão bom quanto eu fui um dia.
— Se não for melhor. — Ryan lança um sorriso convencido.
— Cala a boca, Butler. — Chaz revira os olhos, rindo. — Nem adianta se achar porque ninguém te curte.
— Pior que é verdade, o Ryan é um metido. — Cami murmura.
— Como é? — Ryan olha para ela, fingindo estar ofendido. — Agora já era, você vai pagar por isso.
Camille sorriu sapeca antes de sair correndo, ela havia entendido o que ele faria. Não demorou muito para que Ryan a alcançasse e a pegasse no colo, ele caminhou vagarosamente com ela até a piscina enquanto ela tentava se soltar de seus braços, inutilmente.
— Não! — Ela gritava.
— Melhor você tampar o nariz agora, Cami. — Foi a última coisa que ele disse antes de jogar ela na água.
Camille afundou, mas logo esteve de volta a superfície.
— Seu babaca! — Ela reclamou.
— Você me ama. — Ele riu.
O pior, é que provavelmente ela amava mesmo.
— Me ajuda, agora! — Cami diz brava.
— Vem, Cami. — Ele estende a mão, afim de retirá-la da água.
Minha melhor amiga apenas sorri de canto antes segurar sua mão, antes que Ryan pudesse puxa-la para fora da piscina, ela o puxou para dentro da água.
— Bem feito. — Ela riu.
Os meninos gargalharam do que havia acontecido com Ryan, mas ele, quando voltou a superfície beijou minha melhor amiga.
— O que foi isso? — Ouvi ela perguntar, enquanto sorria.
— Você é uma boba, Cami. — Ryan sorriu também. — Eu gosto disso.
Eu era suspeita para falar, mas eles ficavam lindos juntos.
— Seria muito errado dizer que eu apoio eles dois? — Chaz me encarou e eu balancei a cabeça, negando.
— Estava pensando nisso agora.
— Se eu fosse ela, desistiria. — Justin dá os ombros. — Só porque ele está sendo fofo com ela, não quer dizer que ele goste dela.
— Você entende bastante disso, não é mesmo? — Reviro os olhos para Justin. — Você é quase um gênio quando se trata de iludir garotas.
— Eu nunca iludi ninguém. — Ele se defende. — Nunca disse que namoraria nenhuma daquelas garotas, pelo contrário, eu sempre fui bastante claro em dizer que não sou garoto de apenas uma menina.
— Obrigada por deixar isso tão esclarecido para mim. — Sorri de maneira debochada. — Porque assim, eu também não serei garota de apenas um menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...