• Capítulo Setenta-Oito - Você nem é tudo isso

826 58 18
                                    

• Ariana Grande •

O jogo no dia anterior havia sido realmente bom, Cami embora estivesse decidida a não ter mais nada com Ryan havia ficado realmente feliz pelo o que ele havia dito a Elena e para ser sincera, eu não a culpava.

Todos nós achávamos que era o mínimo que Elena merecia depois do que ela havia feito com a Cami.

Assim que eu cheguei na escola essa manhã, eu não senti o ar pesado como eu costumava sentir. Tudo parecia estar voltando ao normal como era tudo na nossa vida depois de uma enorme turbulência.

— Ari.

Ouvi a voz de Justin enquanto eu guardava os meus livros no armário.

— Oi, Justin. — Me virei para ele lhe dando um selinho rápido.

— Sei que tenho grandes chances de levar um não, mas não custa tentar, certo? — Ele me diz e eu arqueio a sombrancelha, confusa. — Você topa matar aula comigo hoje?

— Matar aula, por que? — Eu ainda estou confusa.

— Eu sei que você quer estar aqui todo o tempo pela Cami, assim como eu ando querendo muito ajudar o Ryan. — Ele suspira. — Mas eu estou realmente querendo fazer algo por mim como por exemplo deixar toda essa situação de lado pelo menos por uma manhã para sair com você, isso faz de mim um péssimo melhor amigo?

— Definitivamente não. — Eu digo e ele sorri.

— Então quer dizer que você topa sair comigo? — Ele indaga.

— Sim.

Eu entendia o que ele queria dizer, nos últimos tempos andávamos ocupados demais com os nossos melhores amigos e estávamos esquecendo da gente.

Passei muito tempo preocupada com o Christian e escolhas que ele andava fazendo com a Melissa, tive que me preocupar com as vinganças idiotas da Amber e a volta inesperada do Thomas para a minha a vida e recentemente, com a perda enorme da Cami e o coração partido tanto dela quanto de Ryan.

Eu merecia uma folga depois de lidar com tantos problemas que não necessariamente eram meus.

— Então vamos? — Ele me estende sua mão.

Deixei o resto dos meus materiais no armário e agarrei a sua mão enquanto sorria.

— Vamos.

Ouvi o sino bater e enquanto os alunos praticamente corriam para entrar em suas salas, eu e Justin andávamos na direção contrária, voltando para a porta, onde deixaríamos o colégio.

— Onde nós vamos? — Eu pergunto assim que nos aproximamos do seu carro.

— Acho que primeiro merecemos uma boa primeira refeição do dia, certo? — Ele sorri enquanto destrava o seu carro. — Espero que não tenha tomado café da manhã.

— Na verdade não tomei. — Adentro o carro e ele faz o mesmo.

— Isso é ótimo. — Ele liga o carro e começa a manobra-lo para o tirar da vaga.

Ao ver a escola ficando cada vez mais longe do meu campo de visão enquanto Justin dirige, eu sinto um pequeno aperto no meu coração.

— Faz apenas alguns dias que minha melhor amiga perdeu seu bebê, eu estou sendo uma péssima amiga ao deixá-la sozinha? — Eu olho para o Justin, me sentindo um pouco mal.

— Acho que de todas as melhores amigas que eu já conheci, você sem dúvidas é a melhor. — Ele olha para mim, sério. — Nenhuma das que eu conheci faria metade do que você já fez pela Cami e quando digo isso, estou incluindo o fato de você quer me deixado por ela.

Eu ri e lhe dei um tapinha, por conta de seu convencimento.

— Quer dizer que nenhuma delas deixou você por causa da melhor amiga? — Eu o olhei, ainda rindo.

— Muitas delas brigavam com a melhor amiga por causa de mim.

— E olha que você nem é tudo isso, Justin Bieber. — Eu o olho, sorrindo de canto e ele faz uma cara muito engraçada, como se estivesse ofendido.

Ele era tudo isso e ele sabia que sim.

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora