• Ariana Grande •
Por alguma razão eu sentia que as coisas ficariam ruins e eu definitivamente não me sentia preparada para enfrentar mais um problema.
— Eu só queria um segundo da atenção de todos. — Amber começa dizendo. — Preciso dar um comunicado a minha ex melhor amiga Melissa Clark.
Christian e Melissa pararam de andar no momento em que ouviram a voz de Amber, eles se viraram para encara-la e eu me levantei da mesa, assim como os meus amigos.
Não importava o que fosse acontecer, nós estávamos ali para revidar qualquer coisa que aquela garota fizesse.
— Eu nunca imaginei que você fosse ser tão cínica, Melissa, mas você conseguiu me surpreender. — Ela diz enquanto tenta olhar no rosto de cada pessoa que está ali. — Você destruiu o Christian e quando você ficou na merda, ele foi a primeira pessoa que você procurou.
— Eu fiz isso porque você havia feito uma lavagem cerebral em mim!
— E isso só mostra o quanto você é uma cadela manipulável. — Amber ri com escárnio. — Você não se arrasta nos pés de quem pisou, Melissa.
— Você me fez destruir a única pessoa que gostou de mim de verdade e a que custo, Amber? — Os olhos de Melissa se enchem de lágrimas. — Porque eu fiz tangas atrocidades por sua amizade, porque achei que precisava fazer isso para você e quando eu precisei você me mostrou que as meninas não eram ruins, você era.
— Sabe qual a parte mais engraçada no seu discurso? — Amber debocha da Melissa. — Você passou todo o tempo fazendo o que eu mandava por achar que éramos amigas, mas a verdade é que nunca fomos, você só foi uma garota tola que o Christian gostava e eu poderia usar isso ao meu favor.
Melissa estava parada, sem saber o que dizer.
Amber nunca havia sido sua amiga.
E meu melhor amigo não sabia o que dizer.
— Era um porre te aguentar todos os dias Melissa e eu estou mais do que feliz que o Ethan tenha te dado um pé na bunda. — Amber ri. — Assim eu posso esfregar na sua cara que eu estava transando com ele nos finais de semana porque ele estava entediado com você.
— Chega. — Eu caminho até eles, que estavam poucos passos longes de mim.
— Não me diga que agora você virou amiguinha dela, Ariana? — Toda a atenção de Amber se volta para mim.
— Você é desprezível Amber e tudo o que eu consigo me perguntar nesse momento e em como você consegue deitar a cabeça no travesseiro com tranquilidade a noite? — Eu a olho, completamente enojada. — Sabendo que você está destruindo a vida das pessoas ao seu redor quando nenhuma delas merece.
O sorriso de Amber falhou, mas ela tratou de não deixar que o mesmo morresse em sua face.
— Você não percebe que no final do jogo todos esses seus movimentos vão deixar esse vazio que você tem dentro de si cada vez pior? — Eu balanço a cabeça em negação. — Apesar de tudo o que a Melissa está passando, é de você que eu tenho dó, porque ela ainda tinha nós e me diga, se você precisar, quem vai estar lá por você?
— Desprezível é o que você fez comigo, Ariana. — Ela diz. — E eu não vou parar até que você pague, não importa como tiver que ser, você nunca vai se livrar de mim.
Dito isso, ela se virou e caminhou para fora do refeitório.
Christian abraçou Melissa e eu engoli seco, eu havia acabado de ser ameaçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...