• Ariana Grande •
Quando o último sinal do dia bateu, eu não poderia ter ficado mais do que feliz. Eu não havia visto o Ethan, nem a Amber, sequer a Melissa e isso não poderia ser melhor.
— Ari, você está bem?
Suspiro pesado assim que ouço a voz de Christian.
— Estou.
— Eu queria te pedir desculpas pelas insinuações que fiz. — Ele pede. — Eu te amo Ari, nunca vou desejar o seu mal.
Eu não consigo ignora-lo, a verdade é que eu sinto muita falta do meu melhor amigo e todo o tempo, eu tento fingir que o fato dele ter nos deixado não nos afeta, mas isso dói.
— Eu também te amo. — O abraço, forte.
Seus braços rodeiam a minha cintura, e ele me abraça de volta.
— Eu sei que você acha que foi a Amber que mandou o Ethan fazer isso, mas ela está tentando se dedicar a matérias extracurriculares. — Ele começa e eu o solto do abraço do mesmo momento. — Ela está buscando a mudança, Melissa está a ajudando nisso.
— Chega. — Eu começo a recolher meus materiais. — Se você vai começar com isso novamente, é melhor sair.
— Quando foi que você se tornou tão inconstante, Ariana? — Ele me olha nos olhos. — Estou te dizendo para olhar o seu julgamento, afinal, você está sendo injusta.
— Eu estou sendo injusta? — Eu me viro contra ele. — Eu quase fui estuprada no meio do corredor do colégio porque uma garota me odeia por ter ficado com o Justin!
— Você não poderia estar sendo mais do que injusta, eu realmente não esperava isso de você. — Christian me olha com decepção e eu sinto vontade de chorar. — Quem é você e o que fez com a minha melhor amiga?
— Vai embora Christian e por favor não volta mais, ao menos que você tenha recuperado o juízo. — O bolo em minha garganta parece maior do que nunca, mas eu não vou chorar na frente dele.
Agarro a minha mochila e deixo a sala de aula. Mas assim que passo pela porta, as lágrimas começam a escorrer livremente pelo meu rosto.
Christian, aquele que costumava se dizer meu melhor amigo não acredita em mim, e por outro lado, prefere acreditar na garota que já me causou tanto mal.
Eu sei que no fundo a culpa não é totalmente dele, porque tudo isso está sendo causado por Melissa, aquela garota que possui o coração do meu melhor amigo e o usa ao seu favor, o manipulando do jeito que ela quer. Mas, por outro lado, é inacreditável que ele escolha acreditar em uma estranha do que naquela que ele dizia ser sua melhor amiga.
— Ariana, você está bem?
Escuto a voz de Thomas, mas não quero que ele me veja chorando.
— Estou. — Murmuro rápido, com a voz embargada enquanto tento passar por ele sem olhar em seus olhos.
— Tenho certeza de que você não está bem, não precisa fingir para mim, eu me importo com você. — Thomas segura meu rosto devagar, me fazendo encara-lo.
Levanto meu olhar e olho em seus olhos.
O mais engraçado que quando tudo está ruim e você está tentando ser forte, só é necessário que alguém te pergunte se você está bem, porque aí você desmorona.
— Ari, calma. — Ele me abraça forte e eu continuo chorando. — Tudo vai ficar bem.
— Nada vai ficar bem, eu acho que perdi o meu melhor amigo pela segunda vez em dois dias. — Eu soluço. — Eu o amo, mas ele está sendo injusto e eu não posso pedir para que ele fique, porque aí ele vai me machucar e se machucar.
— Ariana, o que está acontecendo aqui?
Me soltei de Thomas assim que ouvi a voz de Justin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...