• Capítulo Setenta-Três - Isso não vai trazer o meu bebê de volta

753 53 27
                                    

• Ariana Grande •

— Eu vou deixar vocês a sós. — Eu limpo minhas lágrimas enquanto me levanto da cama.

Eu sabia que Ryan teve que passar por cima de muitos medos para entrar nesse quarto hoje, ele ouviu minhas palavras terríveis, aguentou meus tapas e não se defendeu.

Ele se culpava o suficiente.

— Não. — Cami me impede de andar para fora do quarto. — Eu preciso de você aqui.

Eu não me movi mais, mas Cami sim, ela se levantou da cama.

— Eu sei que não há palavras suficientes no mundo que eu possa usar para me desculpar com você, Cami. — Ele abaixa a cabeça. — Mas eu sinto muito, eu sei que podia ter feito as coisas diferentes e não fiz porque fui influenciado pelo ódio da Elena por você e pelo meu medo de acreditar que eu estava prestes a me tornar pai.

Cami está parada olhando para ele, escutando cada palavra.

— Agora eu vi que fui um completo babaca com você hoje no refeitório, eu deixei a Elena fazer o que quisesse e agora as consequências são grandes demais para nós dois. — Ele acaba voltando a chorar. — Eu sei que eu cometi muitos erros com você nas últimas semanas, mas Cami, o meu filho morreu, nosso bebê morreu, me deixe fazer o certo hoje, me deixe cuidar de você.

Ele dá uns passos, tentando se aproximar dela, mas ela se afasta.

— Você não cometeu erros, você fez escolhas, Ryan. — Sua voz está fria e ela está séria. — E agora eu estou aqui lidando com a morte do meu bebê por causa de escolhas ruins que você fez.

Ele não se move, apenas abaixa a cabeça enquanto as lágrimas caem.

— Eu não quero que você cuide de mim, eu odeio você, odeio toda a merda que você me causou, odeio o fato de eu ter te conhecido. — Sua voz está trêmula, mas ela não para de falar nenhum segundo. — Odeio o fato de ter te amado, odeio ter deixado você me destruir, odeio tudo o que me lembra você.

— Cami..

Ela não o deixa falar.

— Não importa o quanto você esteja arrependido, o quanto de lágrimas você chore porque isso não vai mudar nada, Ryan! — Ela altera o tom de voz, enquanto chora. — Isso não vai trazer o meu bebê de volta, isso não vai fazer a minha dor sumir ou o meu coração de tornar inteiro novamente, os estragados já estão feitos.

Eu estava chorando junto com eles, essa situação era simplesmente triste demais.

— Eu amava esse bebê, Cami. — Ele diz, voltando a olhar nos olhos dela, ainda chorando. — Quando eu soube que você estava aqui no hospital, eu vim correndo.

— Não, você não amava. — Ela nega com a cabeça. — Todo o tempo você procurou desculpas para tentar justificar o fato de você não querer amar ser bebê, você acreditou na história do golpe, você se afastou de mim, você deixou ela me destruir.

— Cami..

Novamente ela o interrompe.

— Vai embora, Ryan. — Ela olha nos olhos dele. — Mas vai embora não só do hospital, mas da minha vida também.

— Cami, por favor, me deixe te ajudar.

— Isso é só mais uma vez o destino mostrando que nós não somos bons juntos, você causou mais danos em mim do que sou capaz de expressar agora e eu não posso te perdoar por isso. — Ela diz, em meio as lágrimas. — Não posso te perdoar por me destruir em todas as chances que você teve para o fazer, não posso te perdoar por me fazer perder o que eu mais amava que é o meu bebê.

— Eu sinto muito. — É a última coisa que ele diz antes de sair do quarto dela.

Ela senta no chão, abraça suas pernas e chora.

— Eu queria nunca ter o conhecido, Ariana. — Ela diz, soluçando.

— Eu sei, eu estou aqui, Cami. — Me sento do lado dela e a abraço.

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora