• Ariana Grande •
Eu abracei o Justin e os braços dele rodearam a minha cintura, eu me sentia definitivamente em paz quando estava com ele.
— Eu não poderia estar mais feliz por tudo estar dando certo. — Cami diz, animada.
— Finalmente. — Ryan sorri enquanto pega a mão da Cami.
— As vezes só é necessário ter um pouco de fé. — Justin dá os ombros e o encaro com um sorriso.
Christian havia nos deixado para ir para a sua aula que estava prestes a começar, Chaz e Olívia estavam por aí aproveitando a liberdade que Thomas havia acabado de dar a eles.
O sinal já tinha batido, mas por alguma razão, nós não estávamos preocupados em ir para a aula essa manhã.
— O que é isso?
O barulho dos livros caindo no chão me assustaram, e eu definitivamente reconhecia a dona dessa voz.
Eu me virei, ainda abraçada com Justin e pude encarar a Elena.
— Elena. — Ryan pareceu surpreso em vê-la. — Oi.
— O que é isso? — Ela repetiu sua pergunta.
— Você esteve sumida nos últimos dias, mas eu ia te conter. — Ele sorri.
Todos nós estávamos quietos e sentiamos que isso não deveria mudar.
— Me contar que você decidiu estragar a sua vida? — Elena o olha com escárnio. — Não consigo acreditar que você não vê que essa garota é a origem dos seus problemas.
Cami tenta soltar a mão do Ryan por estar se sentindo extremamente desconfortável, mas ele não deixa.
— Como ela estraga a minha vida, Elena? — Ele suspira pesado, toda a felicidade em seu rosto sumiu. — Ela sempre perdoou todas as minhas merdas.
— Ela ficou grávida para te dar o golpe, perdeu o bebê e ainda por cima te culpou, você precisou beber todos os dias para não se culpar por todas essas merdas. — Elena acusa.
— Você só pode estar brincando com a minha cara. — Cami respira fundo, mas seu rosto já está ficando vermelho de raiva.
— As coisas não são assim. — Ryan bufa. — Eu amo a Cami, Elena.
— O que você está dizendo? — Elena parece atordoada. — Você não pode amar ela!
— Como assim não posso amar ela, Elena? — Ryan está perdido.
— Você ainda não entendeu? — Cami ri, sem emoção. — Fala para ele, Elena, o porquê dele não poder me amar!
Elena também estava com raiva.
— Você não pode cometer essa besteira, Ryan! — Elena diz. — Ela vai te destruir.
— Fala para ele o porquê, Elena!
— O que está acontecendo? — Ryan pergunta.
— Você não pode amar ela, Ryan, não pode amar ela porque eu te amo.
— Eu também te amo. — Ele suspira pesado. — Você é como se fosse uma irmã e..
Ela o interrompe.
— PARA! — Os olhos de Elena se enchem de lágrimas. — Todos esses anos e como você pôde sequer me olhar, Ryan?
Ryan a olhava, sem saber o que dizer.
— Eu te amei desde quando nós nos conhecemos, eu estive aqui por você em cada momento ruim que você esteve e você nunca sequer me olhou como algo a mais que sua melhor amiga. — Elena chora. — Como você pode estar com ela agora e não comigo, quando eu fiz tudo por você, Ryan?
— Eu nunca senti isso por você, meu coração escolheu a Cami. — Ele ainda está sem saber o que dizer. — Eu sinto muito, mas você é a minha melhor amiga e eu não quero te perder.
— Eu não consigo suportar a idéia de você estar com ela, não depois de tudo o que aconteceu! — Elena limpa suas lágrimas com brutalidade. — Você não pode ter as duas, você vai ter que escolher.
— Eu não posso escolher, você está ficando doida. — Ryan nega.
— Escolhe, Ryan. — Elena engole seco. — Ou sou eu, ou é a Camille.
— Desculpa. — Ele pede. — Mas eu escolho a Cami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanficO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...