• Ariana Grande •
Por um momento eu achei que Justin não saberia o que dizer, então eu simplesmente tomei a frente.
- Papai, olha..
Mas ele me interrompeu.
- Senhor Butera. - Justin se aproximou mais da mesa comigo. - Eu não vou mentir para o senhor, eu passei muito tempo da minha vida brincando com o coração de garotas, achando que o ensino médio se resumia a bebidas baratas e festas, mas isso mudou quando eu conheci a Ariana.
Eu não contive o sorriso e o meu pai o olhava com atenção.
- Não vou te enganar dizendo que eu não tive um passado sombrio ao lado dos meus amigos, mas espero que quando o senhor me conhecer melhor, possa ver que eu sou uma outra pessoa e tudo isso por causa dela. - Justin não desviava os olhos do meu pai. - Em cada momento de farra, eu nunca pensei que estivesse sozinho, mas então eu percebi que casos de uma noite não diminuiam a dor que eu sentia quando ela me rejeitava.
Eu ainda lembrava do início da nossa história.
- Eu não vou dizer que sou o cara mais perfeito do mundo, que nunca vamos ter brigas ou desentendimentos, mas eu gostaria que soubesse que apesar de qualquer coisa, nesses momentos eu pretendo pensar em todas as coisas que me fizeram vestir um terno ridículo, deixando de lado as minhas roupas extravagantes, para vir até a sua casa pedir que o senhor me deixe namorar a sua filha.
Nesse momento eu já chorava, eu definitivamente era muito apaixonada por ele.
- O senhor tem razão em estar confuso ao ouvir a Ariana me chamando como namorado dela quando eu sequer vim aqui te fazer esse pedido, mas eu queria que soubesse que eu estou ensaiando a um bom tempo pata vir aqui e fazer o certo. - Justin suspira. - Pode ter certeza que as minhas intenções com a sua filha não poderiam ser mais do que as melhores, ela é definitivamente tudo o que eu esperava encontrar em alguém.
Eu deitei a minha cabeça no ombro de Justin enquanto sorria, as lágrimas haviam parado de escorrer dos meus olhos, mas ainda haviam vestígios de que eu havia chorado.
- Não importa o que você tenha a dizer, Edward. - Minha mãe olhou para nós, toda emocionada. - Olhe o modo como ele fala da nossa, Ariana.
- Você sem dúvidas foi muito cortez em ser sincero comigo em cada palavra que você disse, sabia que correria o risco da minha resposta ser não e mesmo assim não desistiu da ideia de me dizer a verdade. - Meu pai sorriu para Justin, pela primeira vez. - Espero que você entenda a minha preocupação com a minha filha, uma outra vez, um garoto adentrou a minha casa, comeu da minha comida, deixei que Ariana fosse sua namorada e ele a quebrou.
- Eu conheço essa história. - Justin diz, calmamente. - Mas eu jamais seria capaz de partir o coração da sua filha.
- Você me parece ser um bom rapaz, Justin. - Meu pai sorriu. - E é por isso que vocês dois possuem a minha bênção.
- Obrigada, papai. - Eu abracei Justin, feliz da vida.
-O senhor não vai se arrepender. - Meu namorado garante.
- Espero que não, porque você não terá outra chance se desperdiçar essa. - Meu pai murmura sombrio.
Mas isso não importava.
Eu era agora oficialmente namorada de Justin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
Fiksi PenggemarO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...