• Ariana Grande •
Estávamos parados olhando para ela, esperando que ela começasse a contar a sua história.
— Amber me contou a versão dela da história em que você era a vilã Ariana e eu como amiga dela, me achei na responsabilidade de ajudá-la a se vingar de você. — Melissa começa a falar. — Ela me disse que eu deveria me aproximar do Christian e fazer tudo aquilo que eu fiz, porque ela sabia o quanto seu melhor amigo era importante para você.
Christian abaixou a cabeça e suspirou.
— Você já disse isso. — Cami murmura impaciente. — Que a culpa de tudo foi da Amber, queremos saber o que você tá fazendo aqui.
— Ariana tentou me avisar que a Amber não era uma pessoa boa e eu não lhe dei ouvidos. — Melissa suspira pesado. — Olívia também tentou me avisar sobre o Ethan e eu simplesmente ignorei por achar que no fundo ele era alguém que valia a pena ser salvo.
— Ethan tentou estuprar a Ariana no corredor e fez a Olívia perder o bebê que ela tava esperando. — Camille a encara, séria. — Como uma pessoa dessas vale a pena ser salva?
— Cami, por favor. — Christian protesta. — Deixa ela falar.
— Você está apaixonada pelo Ryan e apesar de tudo o que ele te fez, você está aqui tentando algo com ele!
— Você não está mesmo falando sério, Melissa?! — Camille praticamente avança nela. — Ryan não tentou abusar de alguém!
— Mas fez você perder o seu bebê por puro capricho! — Melissa retruca.
— Limpe a sua boca para falar do meu bebê ou do meu namorado, sua vadia. — Camille lhe dá um tapa. — É isso então, agora você está mostrando suas garras?
— Cami, não. — Ryan puxa minha melhor amiga antes que isso se torne algo pior.
O rosto de Melissa ainda está virado por conta do tapa que levou, mas ela não tenta revisar.
— Estou me defendendo das suas acusações. — A voz de Melissa está mais baixa enquanto ela volta a nós encarar. — Eu também estava apaixonada e escolhi o cara errado para entregar meu coração.
— Você acha que não merece nossas acusações? — Cami tenta avançar novamente, mas Ryan não deixa. — E quanto a estar apaixonada pelo cara errado, o Christian não é o seu prêmio de consolação.
— Cami, está tudo bem. — Christian suspira. — Só deixem ela terminar.
— Você merece mais que isso Christian! — Cami se volta para o meu melhor amigo. — Você é mais que uma distração nas mãos dessa garota.
— Eu não estou aqui para usar ninguém, Camille. — Os olhos de Melissa brilham por causa das lágrimas. — Eu estou aqui porque eu não tenho ninguém e sabia que o Christian era o único bom o bastante para me ajudar.
— Se todos te abandonaram é porque você fez as escolhas erradas!
Olhando o estado da Melissa, até eu, que havia passado por tanta humilhação por causa dela e de Amber, estava me sentindo mal.
— Sim, eu assumo que fiz as escolhas erradas, é isso que você quer ouvir de mim, Camille? — Melissa encara a minha melhor amiga. — Se você quer me bater por ter magoado um dos seus melhores amigos, tudo bem, faça, mas me escute primeiro.
— Estou ouvindo. — Cami se solta do Ryan e cruza os braços, a encarando.
— Eu estive muito tempo com as pessoas erradas e só percebi quando me vi sozinha quando eu mais precisava de ajuda. — Melissa nos encara, chorando. — Faz pouco tempo que descobri que estou grávida, eu procurei a Amber primeiro e vocês devem se lembrar daquela briga no refeitório e de tudo o que ela me disse.
Essa notícia havia pegado todos nós de surpresa, até minha melhor amiga havia mudado de expressão.
— Quando eu contei para o Ethan, ele me mandou sumir ou eu teria o mesmo fim que a Olívia, então eu percebi que tudo o que ela havia me dito era verdade, ele é cruel e não gosta de ninguém além de si mesmo.
— Eu...
Cami começa falando, mas Melissa a interrompe.
— Eu não tinha mais ninguém, só os meus pais e no final das contas, até eles me viraram as costas simplesmente porque eles consideram uma vergonha ter uma filha de 17 anos grávida antes de se casar. — As lágrimas escorrem pelo rosto da Melissa. — Eu não tinha mais ninguém, eu só estava rezando para que Christian atendesse o telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...