• Ariana Grande •
Soltei um sorriso fraco ao ouvir o que ele me disse.
— Tem razão. — Olho nos olhos do meu melhor amigo. — Você não merece, mas eu ainda estou aqui por você e sempre estarei.
— Ari, mesmo que eu te peça todas as desculpas possíveis, ainda não será o suficiente.
— Eu não estou aqui por suas desculpas tolas, Chris. — Eu o puxo para mim, o abraçando. — Eu estou aqui porque amo você e não importa o que aconteça ou o que tenha acontecido, você sempre será meu melhor amigo.
Christian havia cometido muitos erros, mas todos nós tínhamos, alguns maiores, alguns menores, mas no fim das contas todos erros.
— Eu te amo, Ari. — Ele sorri fraco.
— Eu também te amo, Chris.
— Amigos novamente? — Ele me estende seu dedo mindinho.
— Para mim, nunca deixamos de ser amigos. — Sorrio.
— Será que eles vão me perdoar assim como você me perdoou? — Chris olha nos meus olhos, sua feição se torna preocupada.
— Eles estavam sentindo a sua falta tanto quanto eu, é mais do que óbvio que vão te aceitar de volta. — Eu garanto a ele.
Justin e Ryan estavam conversando poucos centímetros de nós, e Cami estava prestando atenção na minha conversa com Chris.
Olhei para ela e fiz um sinal com a cabeça, o qual ela entendeu na hora e começou a caminhar até nós.
— Você me aceita de volta, Cami?
Cami sorriu, toda emocionada e o abraçou forte.
— Senti saudades, Chris.
— Eu também senti. — Ele retribui seu abraço.
Esse momento não poderia estar melhor, porque apesar de qualquer outro problema como o meu relacionamento complicado com o Justin, as desavenças do Ryan com a Cami ou o coração partido do Chaz, nós tínhamos o nosso melhor amigo de volta.
— Eu te amo, feio. — Cami beija a bochecha do Chris, que ri.
— Eu também te amo.
Eu estava parada, observando meus melhores amigos juntos e eu só conseguia me sentir quase plenamente feliz, agora só faltava me acertar com o Justin.
— Que cena mais comovente.
As palmas iniciaram e o sorriso murchou em meu rosto.
— Não acha que o seu show já foi o bastante? — Me virei para a Amber.
— Acho que foi fácil manipular o seu amiguinho com a ajuda da Melissa, sinceramente nunca pensei que para um nerd ele seria tão burro. — Amber debochou. — Dele eu tenho dó.
— Sinceramente, eu acho que você perdeu a noção do perigo em vir aqui, Amber. — Cami passa na minha frente, ficando cara a cara com a Amber. — Porque se você ousar dizer mais uma palavra sobre o Christian, eu vou quebrar a sua cara tanto que nem cirurgia plástica vai ser capaz de concertar essa merda que você chama de rosto.
— Ui. — Ela riu. — Que bela amiga você é, pena que as pessoas não sabem valorizar, certo?
— Pena que você é uma mal amada que precisa se alimentar da ruína dos outros para se sentir melhor quanto a essa vida frustrada que você têm, é de você que eu tenho dó. — Não consigo controlar minhas palavras. — Chris cometeu erros porque ele escolheu seguir o seu coração e infelizmente, esse caminho o levou até alguém que não vale a pena, mas apesar de qualquer coisa, nós sempre estivemos e sempre estaremos aqui por ele.
Amber tinha seu olhar em mim, e ela não tinha o que dizer.
— Ele têm a gente, mas e você, quem você tem de verdade? — Questionei.
Amber engoliu seco, olhou para Cami e sorriu.
— O primeiro foi o Christian, não se preocupe que o próximo da jogada é o seu namoradinho, Cami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...