• Capítulo Cinquenta-Nove - Cami não está aqui

846 60 67
                                    

• Ariana Grande •

O tempo passou rápido desde aquela noite no baile de boas vindas e com ele os ferimentos passaram a se curar. Ver Ethan na escola já não me causava mais medo, apenas náuseas da pessoa que ele é, mas por sorte, eu sempre tinha meus amigos ao meu lado e principalmente, agora eu tinha Justin.

Christian havia voltado para o grupo de forma permanente, ele tentava se fazer de forte o tempo todo, mas eu sabia que toda a história dele com a Melissa ainda o incomodava, ainda o machucava.

Chaz por outro lado, achava que a melhor maneira de resolver o problema dele com Olívia, era ignorar tudo até que a dor passasse.

— Que estranho, você não está com seu sanduíche de peito de peru hoje, Ari. — Chris comenta enquanto se senta na minha frente.

— A Cami não está aqui e é ela que sempre pega pra mim. — Comento.

Observei o refeitório a procura da minha melhor amiga, mas nada dela.

Eu sabia que ela estava constantemente fugindo do Ryan, afinal, quando ela ficou sozinha com ele no carro no dia do baile, eles acabaram ficando novamente.

Cami não resistia e Ryan sabia disso.

— Eu não suporto essa Elena. — Chaz nos diz. — Desculpa, mas eu só apoio o Ryan com a Cami.

— Pior que eu também. — Sorri cúmplice.

— Como foram os primeiros tempos de vocês? — Senti um beijo na minha bochecha. — Os meus foram um porre.

Justin Bieber havia acabado de se juntar a nós.

— Muito trabalho de física. — Chris dá os ombros. — Mas já resolvi boa parte, se vocês quiserem eu passo para vocês.

— Como é bom ter o nosso nerd de volta. — Chaz finge limpar lágrimas imaginárias.

— Cala a boca, Somers. — Chris revira os olhos.

— Cadê o Ryan? — Justin indaga.

— Elena. — Chaz bufa, tomando um gole de sua coca.

As vezes Chaz levava muito para o lado pessoal a rincha da Cami com a Elena.

— Deve ser por isso que a Cami está no banheiro chorando. — Justin franze a testa.

Me viro automaticamente para ele.

— A Cami está no banheiro? — Eu questiono.

— E chorando? — Chris fica sério.

— Foi o que eu ouvi umas garotas do primeiro ano dizendo. — Justin se defende.

— E você não a ajudou? — Chaz olha para ele, chocado.

— Eu não posso entrar no banheiro feminino. — Justin diz como se fosse óbvio.

— E por que você não me disse isso antes, Justin? — Me levanto da mesa.

— Disse agora, Ari.

Eu não esperei pela resposta de nenhum deles, apenas deixei o refeitório o mais rápido possível, quando cheguei ao corredor principal, corri até o banheiro.

Ali estava vazio, mas a última cabine estava fechada e eu ouvia os soluços.

— Cami. — Eu bato na porta devagar, a chamando. — Você está bem?

— Não, Ari. — Ela soluça.

— O que aconteceu? — Eu pergunto, já nervosa. — Abre a porta, vamos conversar.

Ela nada diz, apenas continua chorando.

— Você está assim por que o Ryan está com a Elena no refeitório?

— Eu estou aqui desde que cheguei da escola essa manhã. — Ela chora. — Eu simplesmente não consigo parar de chorar.

— Cami, o que houve? — Questiono.

Ouço o trinco ser destravado e a porta é aberta, revelando a cara de choro da minha melhor amiga.

— Eu fiz sete testes de gravidez, Ariana. — Ela me mostra uma sacola plástica, cheia de testes, enquanto ainda chora. — Minha menstruação estava atrasada e eu não parava de sentir enjôo, eu só queria tirar o peso das minhas costas ao fazer o teste.

— Cami..

Eu não consigo dizer nada.

— Eu estou grávida, Ari.

Eu não conseguia pensar direito ao receber essa notícia, mas o primeiro pensamento foi aquele sonho.

O maldito sonho que eu tive e agora eu só rezava para que tudo fosse diferente ou então minha melhor amiga sofreria muito.

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora