• Ariana Grande •
Melissa havia saído do corredor ao lado de Chris e Amber, com um sorriso vitorioso no rosto. Elas duas haviam ganhado a partida, mas não a batalha.
— Por que fez isso? — Justin me questionou. — Você sabe o que vai acontecer agora.
Camille estava com lágrimas nos olhos e eu também sentia vontade de chorar.
— Ela iria fazer o pior dela com Christian caso ele nos escolhesse e embora doesse demais nele, eu sei que a escolha seria a gente. — Eu suspiro pesado. — Eu sei o quanto ele a ama, e o meu dever como melhor amiga é garantir que ele ficasse bem pelo maior tempo possível que eu conseguir.
Justin abaixou a cabeça, pensando no que eu tinha acabado de dizer, por mais que estivesse doendo, era a melhor coisa a se fazer agora.
Melissa partiria o coração de Christian uma hora, todos nós sabíamos disso, e já que ao contrário dela, nós nos importamos com os sentimentos dele, era nossa responsabilidade garantir que o coração dele ficasse inteiro pelo maior tempo possível.
— Você fez a escolha certa. — Justin me olhou nos olhos, seus olhos caramelados estavam mais escuros que o normal. — Eu não consigo expressar o quanto eu estou com raiva, eu nunca bati numa garota, mas eu juro por Deus que se eu pudesse eu iria quebrar essa garota.
Nós havíamos acabado de deixar um dos nossos melhores amigos ir em direção ao calvário, para garantir que a dor dele não viesse agora, mas a nossa dor estava aqui.
— Você precisa se acalmar. — Eu o abraço.
Suas mãos agarraram a minha cintura e ele suspira.
— Isso é uma questão de honra agora, Ariana. — Ele diz. — Essa garota tem que sofrer.
— Que clima é esse? — Justin me solta assim que ouve a voz de Ryan. — O que eu perdi?
— Christian vai ficar longe da gente, ele está com Melissa agora. — Eu o respondo.
— Eu não acredito que esse desgraçado escolheu ela! — Ryan murmura, completamente revoltado.
— Nós pedimos. — Cami diz.
Ryan parece confuso com tudo isso.
— Amber fez Melissa nos chantagear de certa forma. — Cami suspira pesado. — Melissa iria destruir o Christian se ele nos escolhesse, então nós abrimos mão dele.
— Essa garota está de brincadeira com a minha cara! — Ryan diz.
— Por isso, agora nós vamos destruí-las completamente. — Justin responde.
— Qual o plano? — Cami se interessa enquanto limpa as lágrimas.
Ryan a abraça e ela retribui.
— Vamos afeta-la onde mais dói, no coração. — Ryan nos fala. — E para ser sincero, acho que isso é a parte do Justin já que ela ama ele.
— Eu ainda não acredito que ela está fazendo tudo isso por causa do que aconteceu naquela festa. — Eu reviro os olhos.
— E quanto a Melissa? — Cami indaga.
— Eu posso pedir para a Elena se aproximar dela e tentar descobrir qual sua fraqueza. — Ryan dá os ombros.
Os olhos se Cami se voltaram os meus enquanto ela deixava de abraçar o Ryan, ela odiava a Elena e tudo o que a envolvesse.
— Deixa a Elena fora disso. — Eu peço ao Ryan. — Vamos nos concentrar em acabar com a Amber, ela é a mandante das duas.
— E se derrubamos a mandante, acabamos com elas. — Cami sorri para mim. — Você é um gênio, Ariana.
— Mesmo que a Melissa pare depois da Amber cair, eu ainda quero ver ela na merda. — Justin diz, sombrio e eu sinto meus pelos se arrepiarem.
Eu nunca o vi assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanficO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...