• Capítulo Cinquenta-Sete - Motivo bom o bastante

801 62 24
                                    

• Ariana Grande

— Eu vou arrebentar a cara dessa imbecil! — Cami avança contra Amber, mas eu puxo seu braço.

— Ela não vale a pena.

— Eu não estou nem aí! — Cami bufa, nervosa. — Você ouviu o que ela disse?

— Está nervosa por que ela supostamente disse que vai pegar o Ryan? — Eu olho para a minha melhor amiga.

— Não. — Ela cruza os braços, mentindo para mim. — Só estou nervosa porque ela disse que vai tentar manipular outro de nós.

— O que aconteceu aqui? — Justin se aproximou com Ryan. — É impressão minha ou a Amber acabou de sair daqui?

— Não, você está certo. — Chris comenta, suspirando. — Ela estava aqui.

— O que ela queria? — Ryan questiona.

— Adivinha? — Cami bufa. — Humilhar o Chris e nos ameaçar.

— Nos ameaçar? — Justin arqueia a sombrancelha.

— Ela disse que o próximo da jogada é o Ryan. — Eu conto a eles.

— Por que eu? — Ryan parece visivelmente confuso.

— Porque você é amigo da Ariana e principalmente porque a Cami gosta de você. — Chris bufa. — Isso não passa de um jogo para elas, ainda não acredito que pude ser tão burro.

Eu sabia que Ryan não diria nada sobre esse assunto, assim como todas as outras vezes, ele iria ignorar tudo relativo a isso.

— Não fica assim cara. — Ryan dá batidinhas nas costas do Christian, tentando deixá-lo tranquilo. — Isso que significa gostar de alguém, estar sujeito a ter um coração partido.

— Como você pode saber disso, você não gosta de ninguém. — Cami comenta.

— Não vamos começar com isso.

— Obrigada, Ari. — Ryan me agradece e eu sorrio fraco.

Quando estávamos todos juntos, eu me sentia perdida, porque talvez constantemente eu teria de escolher um lado.

— Por um segundo, a relação conturbada do Ryan com a Cami pode esperar. — Justin comenta enquanto olha para uma direção específica.

— O que? — Cami pergunta, confusa.

Minha testa se franze e eu não entendo nada, pelo menos até encarar a direção que Justin está olhando.

Chaz está discutindo com Olívia.

— Acha que ele precisa de ajuda?

— Cala a boca, Ryan. — Chris diz, visivelmente curioso.

Por mais que soubéssemos que era errado, nós estávamos ouvindo a conversa do Chaz com a Olívia.

— O que você queria que eu fizesse, Chaz? — Ela pergunta, alterada.

— Queria que tivesse no mínimo me mandado uma mensagem me dizendo o porquê foi embora. — Ele argumenta. — Eu era seu melhor amigo, Olívia.

— Eu não podia contar, você tem que entender que eu só tive que ir embora e tive um motivo bom o bastante para ir sem me despedir. — Ela suspira.

— Olívia, você tem noção do quanto eu fiquei na merda depois que você foi embora? — Chaz responde.

— Acha mesmo que eu queria ter ido embora e ter deixado meu melhor amigo? — Ela olha nos olhos dele.

— Acho que não ficou tão na merda quanto eu. — Chaz diz. — Porque você deixou seu melhor amigo para trás, mas eu havia perdido a minha melhor amiga e a garota que eu amo.

— Chaz..

Olívia estava sem fala.

— Ele falou. — Eu digo, mas para mim do que para eles.

— Que dê tudo certo. — Cami segura a minha mão, nervosa pelo Chaz.

— Você nunca percebeu que eu gostava de você ou simplesmente ignorava meus sentimentos? — Ele indaga. — Porque eu sempre te dei dicas, sempre que podia.

— Não dá pra falar. — Olívia balança a cabeça em negação e se afasta.

— Olívia. — Ele a chama.

— Desculpa. — Ela corre em direção ao banheiro feminino.

Chaz está ali parado, a vendo sumir.

— Vamos lá? — Olho para a Cami, que balança a cabeça assentindo.

Juntas nós caminhamos até o Chaz e abraçamos o mesmo.

— Vai ficar tudo bem.

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora