• Ariana Grande •
Ryan parecia que havia deixado o nosso grupo permanentemente nas semanas que se seguiram. Justin e os meninos os viam nos treinos, mas ele nunca frequentava as nossas refeições na escola como costumava.
— Eu estou morrendo de enjôo essa manhã. — Cami faz careta ao empurrar a bandeja na mesa, a deixando bem longe dela.
— Desde que eu te conheci você nunca fica sem suas batatinhas fritas, isso deve estar mesmo ruim. — Eu comento e ela balança a cabeça.
— É terrível, mas ao mesmo tempo eu não mudaria nada, Ari. — Ela me olha, sorrindo. — Eu sei que eu tenho 17 anos, vou sofrer muitos comentários ruins quando a minha barriga começar a aparecer, mas tudo o que eu consigo pensar é em passar a ter um amor incondicional por alguém.
Eu sorri assim que ouvi a fala da minha melhor amiga, ela estava com medo do que houve com ela no meu sonho, mas aqui, na vida real ela era muito mais madura e principalmente, ela queria desde o início essa criança.
— Eu contei para a minha mãe na noite passada, Ari. — Ela olha nos meus olhos, sorrindo. — Eu achei que iria ser terrível, mas ela me apoiou.
Eu ainda tinha alguns flashes do meu sonho, não tinha a absoluta certeza de algumas coisas, mas eu me lembrava que a mãe da Cami era terrível.
— Achei que você me esperar para contar a ela.
— Eu ia! — Ela sorri. — Mas nós estávamos sentadas no sofá falando de como eu era uma criança adorável e ao mesmo tempo bagunceira e me pareceu a oportunidade perfeita para lhe dizer.
— Está tudo bem, Cami. — Eu sorrio junto com ela. — O que importa é que a sua mãe te apoiou.
— Ela me disse muitas coisas. — O sorrio da Cami diminui um pouco enquanto ela fala. — Ela engravidou na minha idade, passou pelas fases ruins e não teve o meu pai do lado dela, mas ela disse que eu sou a melhor coisa que ela já fez na vida e que eu vou sentir o mesmo quando tiver o meu bebê nos meus braços.
Minha melhor amiga havia ficado emocionada ao se lembrar das palavras de sua mãe e eu também.
— Você será uma mãe maravilhosa e eu não tenho nenhuma dúvida disso, Cami. — Eu digo a ela, ainda emocionada. — Você é uma das melhores pessoas que eu já conheci na minha vida, seu coração é enorme e você não tem medo de ser quem é ou de demonstrar seus sentimentos da melhor maneira que consegue.
Cami se inclina por cima da mesa e me puxa para si, me abraçando.
— Você sempre será minha melhor amiga e eu te amo muito por tudo, você é maravilhosa.
Eu estou emocionada demais e ela também, eu sei que boa parte disso é o fato dela estar grávida e eu ser a futura madrinha dessa criança. Mas também é o simples fato de que eu tenho muito orgulho da amizade que eu tenho com a Cami e principalmente, da mulher que ela é.
— O momento é lindo, o ocasião pede por isso, mas eu não concordo com toda essa merda, Camille.
Cami me solta devagar e se vira para encara-la.
O que ela está fazendo aqui e principalmente, por que está falando assim com a gente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...