• Capítulo Quarenta-Quatro - Onde está o sal?

783 58 34
                                    

Ariana Grande •

Pattie havia optado por fazer lasanha para a janta, porque segundo ela, era o segundo pra favorito de Justin e o primeiro de seu pai, Jeremy.

Ela havia nos convidado para ajudá-la na cozinha.

— Isso aqui está faltando sal. — Justin reclamou enquanto mexia o molho vermelho.

— Coloca sal, então. — Pattie revirou os olhos.

Eu secava a assadeira de vidro enquanto ela pegava o restante dos ingredientes.

— Eu não sei onde está. — Ele bufa.

— Homens na cozinha. — Ela sussurra para mim. — Assim nenhuma mulher vai te querer, Justin.

— Por que não, mãe? — Ele olha para ela com um sorriso. — Ela entra com o alimento e eu entro com o pau.

Nesse exato momento eu arregalei os olhos, chocada por ele ter dito isso para sua mãe. Claro que eu não teria a mesma reação se fosse dito em uma roda com os amigos.

— Você me respeita, Justin. — Ela joga um pano de prato no mesmo, pegando em cheio em sua cabeça. — Eu te coloquei nesse mundo e te dei educação, mas se você não tiver aprendido eu posso te tirar dele.

— Cuidado com a panela do molho, dona Pattie. — Ele ri.

— Menino malcriado, por isso que eu só tive um filho. — Ela resmunga.

— Onde está o sal?

— No armário, Justin. — Ela diz, ainda séria pela brincadeira dele. — Nem parece que você mora aqui, vou pedir para os Butler's te adotarem.

— Eles só tem o Ryan, acho que vão me aceitar de bom grado. — Ele mostra a língua para ela.

— Até te conhecerem, depois vão te deserdar que nem eu.

— Nossa mãe. — Ele finge estar magoado.

Eu só conseguia rir de toda a situação, eles dois juntos era um completa comédia.

— Traz logo o molho. — Pattie pede.

— Tô levando, calma. — Ele pegou alguns panos de prato para pegar na alça da panela, com medo de se queimar.

Pattie apenas suspirou pesado ao ver a atitude de seu filho.

— Você pretende ter filhos, Ari? — Pattie me encara assim que começa a montar a lasanha.

— Um dia, sim. — Eu rio.

— Se ele for que nem o Justin, você está perdida. — Ela diz.

— Eu estou falando que minha mãe só sabe me difamar para as pessoas, por isso eu sou assim traumatizado. — Ele faz drama.

— Esse gene ruim veio do pai dele, porque eu sou um amor. — Pattie diz.

— Ouvi alguém falando mal de mim, seria a minha belíssima esposa?

Viro imediatamente para a porta, procurando o dono da voz masculina, desconhecida por mim.

O pai de Justin havia chegado, ele usava um terno preto muito bonito. Jeremy Bieber era alto, louro e se parecia muito com o filho.

Ele se aproximou de Pattie e lhe deu um beijo na bochecha.

— Está cheirando bastante essa lasanha. — Jeremy sorriu.

— Eu estava falando mal dos genes que você passou para o Justin, ele está envergonhando a ótima educação que eu dei a ele. — Pattie bufa. — Eu sei que sou uma ótima cozinheira, amor.

Pattie dá um selinho em Jeremy e eu busco o Justin, que se encontra com a cabeça virada para o outro lado.

— Eu não sou obrigado a ver esse tipo de coisa, que nojento. — Justin faz cara de nojo.

— Não vou falar nada para você, aposto que faz pior com essa sua boca aí. — Pattie bufa. — Jesus, não quero nem imaginar, quero meu bebê de volta.

— Vai começar.

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora