• Ariana Grande •
Camille havia vindo para casa comigo depois da aula.
— Ariana, é sério, eu vou acabar matando a Elena antes do ano terminar. — Cami se joga na minha cama.
— Só por que ela vive com o Ryan?
— Porque ela gosta dele. — Ela me encara.
— Cami, você tem certeza que esses seus sentimentos por ele não são passageiros? — Jogo minha mochila no chão e tiro meu sapato.
— Eu gosto dele desde que ele acertou aquela bola em mim na aula de educação física no quarto ano.
— Ele atacou uma bola em você e você se apaixonou por ele. — Eu acabo rindo. — Isso não soa meio masoquista?
— Também não foi assim. — Ela revira os olhos. — Eu revidei a bolada com um belo soco que eu dei no rosto dele, mas aí eu percebi que ele ficava lindo até com o olho roxo.
Acabo rindo da cara que ela faz enquanto conta.
— Ari, ele tirou meu bv atrás da arquibancada quando estávamos no ensino fundamental. — Ela suspira pesado. — Eu posso ter sido só mais uma garota que ele beijou naquele lugar, mas ele foi o único.
Meu riso cessou, não tinha mais graça, minha melhor amiga estava mesmo gostando desse garoto e algo me dizia que isso não ia ser bom.
— Acho que está explicado o porquê de eu nunca querer me apaixonar.
— Está dizendo isso por causa de si mesma ou porque acha que eu vou sofrer? — Ela indaga.
— Eu não quero desanimar, mas você sabe como o Ryan é. — Suspiro. — Ele nunca se envolve com ninguém por muito tempo, não quero que sofra.
— Eu sei como o Ryan é, sei que ele sempre tem uma garota diferente na cama dele toda noite e que não liga para os sentimentos de nenhuma delas no final. — Ela olha nos meus olhos. — Mas por enquanto meu coração é dele, por mais que ele ainda não saiba disso.
Abaixo a cabeça e ela segura minha mão.
— Se tudo der errado, eu vou sofrer, vai doer e eu provavelmente vou morrer de tanto chorar. — Ela solta uma risada fraca. — Mas depois ele só vai ser mais um cara que eu esqueci, assim como hoje o Thomas é só uma lembrança vazia na sua vida.
— O que quer dizer com isso? — Eu a olho nos olhos, sentindo minha visão embaçar por conta das lágrimas que agora enchem meus olhos.
— Que você não pode ter medo do amor porque alguém não soube te amar, Ari. — Ela diz. — Eu sei que você está machucada por tudo o que o Thomas te fez no passado, você pode fingir para todo mundo que não está, mas eu sei.
— Cami..
Ela me interrompe.
— E está tudo bem. — Ela me assegura isso. — Mas eu também sei que você só não está ficando com o Justin porque tem medo de sentir algo e sofrer.
— Não, Cami. — Eu nego, deixando as lágrimas escorrerem. — As coisas são mais difíceis do que apenas a lembrança de tudo o que o Thomas me fez queimando em minha mente.
— Então faça com que elas se tornem mais simples. — Minha melhor amiga me abraça. — Não importa o que aconteça, eu sempre vou estar aqui por você.
Eu iria descomplicar as coisas, só não sabia como ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...