• Ariana Grande •
Todos nós ainda estávamos ali parados encarando a garota que estava na nossa frente.
— Você só pode estar brincando comigo, Melissa! — Camille ri com escárnio. — Os seus amigos e o seu namorado babaca te abandonam e você liga para o Christian?
— O quão idiota acha que somos para te ajudarmos depois de tudo o que você e seu grupo fizeram? — Justin questiona, visivelmente nervoso.
Nenhum de nós estávamos dispostos a estender a mão a ela, não depois de tudo o que todos nos causaram.
Chamem de vingança, nós chamamos de justiça.
— Christian. — Chaz chama a atenção do amigo. — Não é possível que você esteja mesmo considerando a idéia de ajudá-la.
— Escutem ela. — Christian pede com a voz baixa.
— Eu sei que vocês não tem a obrigação nenhuma de me ajudarem em nada, mas eu espero que vocês entendam que eu sou um ser humano e cometi erros. — Melissa ainda está chorando. — Eu ouvi apenas um lado da história e tomei as atitudes que meus amigos me disseram ser as certas.
Todos nós estávamos escutando o que ela dizia, mas não por ela, mas pelo Christian.
— Ouvi da Amber que você tinha sido uma péssima amiga Ariana, tinha roubado o garoto que ela gostava por puro capricho, sem contar tudo o que houve naquela noite. — Melissa limpa suas lágrimas, atitude inútil, uma vez que elas voltam a cair. — Eu ouvi do Ethan que você esteve o tempo todo pedindo para ficar com ele e no final das contas, você quis fingir para todos que ele era o maluco da história.
Justin fechou suas mãos, como se estivesse pronto para socar algo e eu o abracei de lado, tentando o manter calmo.
— Sei que talvez vocês nunca consigam me perdoar pelo o que eu fiz com o Christian no baile de boas vindas, eu fui cruel e baixa. — Ela ainda chora. — Eu usei algo tão puro que ele sentia por mim contra ele para ferir vocês e não precisam acreditar em mim, mas eu sinto muito.
— Queremos saber o que te trouxe até aqui, Melissa. — Cami diz, fria. — E não o quanto você se diz arrependida.
— Cami! — Christian a repreende.
— Chorar meio litro de lágrimas não muda o fato dela ter te destruído na frente da escola, Christian! — Cami protesta. — Não muda o fato dela junto com a Amber terem humilhado a Ariana e principalmente, não muda o fato dela ter partido o seu coração por causa de alguém tão podre quanto o Ethan Lookwood.
— Eu entendo que vocês não possam me perdoar por tudo o que eu fiz de ruim, está tudo bem. — Melissa olha fixamente para nós. — Vocês querem justiça por todo o mal que eu causei, mas eu vou lhes dar vingança.
— Como assim? — Cami indaga.
— Eu fiz mal a vocês e agora eu vejo que não são vocês quem são os vilões da história. — Ela nos diz. — Eu vou lhes contar tudo o que eu ando passando e no final, vocês saberão que quanto a mim não precisam de justiça porque eu já estou fodida o suficiente.
Melissa nos contaria toda a história que a levou a telefonar para o meu melhor amigo e no final, ela acreditava que nós nos considerariamos vingados, afinal, a vida dela estava tão difícil quanto estaria caso nós tivéssemos tido a nossa vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanficO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...