• Capítulo Cinquenta-Cinco - Não mereço

786 64 30
                                    

• Ariana Grande •

Eu não fazia idéia de quanto tempo havia se passado desde a hora em que Justin me abraçou.

Melissa havia deixado o palco com o Ethan assim que as vaias começaram, ninguém aprovava esse comportamento.

— Ari, você está bem? — Cami segurou a minha mão.

Me soltei de Justin devagar e me arrumei na cadeira, eu me sentia mais calma.

— Estou. — Tentei soar o mais verdadeira possível.

— Estamos todos aqui, ele não vai encostar em você. — Cami me olha nos olhos. — Se ele se aproximar, eu juro que quebro a cara dele.

Eu apenas sorri com seu jeito protetor.

A nosso grupinho estava todo quebrado, cada um de nós parecia ter seguido um rumo diferente, mas esta noite, havíamos provado que apesar de qualquer coisa, nós ainda estávamos aqui para tudo o que um de nós precisasse.

— Chaz, você tá bem? — Eu arqueei a sombrancelha assim que vi seu estado.

Chaz estava olhando fixamente para uma direção específica enquanto balançava a perna, nervoso.

— Ela está ali, Ari. — Ele volta seu olhar para mim. — Depois de muito tempo, ela está muito perto e eu acho que devo ir lá pedir uma explicação.

Eu sabia que ele estava falando da Olívia.

— Então vá.

— Você acabou de ter uma crise de pânico e o Christian está na merda se afogando em ponche. — Ele balança a cabeça em negação. — Eu vou ficar.

Eu finalmente tinha notado o que estava acontecendo ao meu redor, Ryan estava sentado do Chris conversando com o mesmo enquanto ele se embriagava de ponche.

Ele só queria esquecer toda essa merda.

— Essa é a oportunidade perfeita para colocar seu coração em paz. — Eu digo a ele. — Pode ir, nós cuidamos do Christian.

— Obrigada, Ari. — Ele se levanta da cadeira. — Eu te amo.

— Eu também te amo, boa sorte.

Chaz se afastou de nós em um movimento rápido e assim que ele chegou perto de Olívia, eu desviei o olhar, era um assunto particular.

— Você quer água? — Ouvi a voz de Justin.

Olhei para ele calmamente e sorri fraco.

— Eu estou bem, obrigada.

— Você me assustou. — Ele diz.

— Acho que assustei todo mundo.

— Pode apostar que assustou. — Cami ri para mim. — Mas agora que está tudo bem com você, acho que precisamos dar atenção a um serzinho em especial.

Minha melhor amiga indicou Christian com a cabeça e eu assenti.

— Vamos nessa. — Me levantei da cadeira, mas Justin segurou o meu braço.

— Ari, a gente precisa conversar sobre muita coisa. — Ele olhou em meus olhos.

Eu sabia do que ele queria falar.

— Esse assunto pode esperar, o Chris precisa de mim agora. — Eu suspiro.

— Não acha que esse seu ato de sempre esperar já causou muita coisa ruim? — Ele contesta.

— Não, acho que a sua falta de espera causou tudo isso. — Digo a ele.

Ele se calou.

Porque no fundo ele sabia que havia sido precipitado, ele sabia que havia cometido um erro em me dizer tudo aquilo naquela noite na casa dele  e depois beijar aquela garota na minha frente quando eu não pude lhe dizer meus sentimentos.

— Vou te esperar.

— Pelo menos uma notícia boa essa noite. — Respirei fundo.

Me virei, caminhei até Christian e me sentei ao seu lado. Assim que cheguei Ryan me olhou e sorriu fraco, logo em seguida se afastou.

Ryan sabia que isso era apenas entre nós.

— Chris. — Eu seguro sua mão.

— Seja lá o que você for me dizer agora, Ari. — Ele levanta a cabeça e olho em meus olhos. — Eu não mereço, nem suas palavras, nem sua amizade.

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora