• Capitulo Cento-Dezessete - Invenções

560 40 16
                                    

Ariana Grande •

Os dias pareciam ter passado devagar desde que Melissa saiu do hospital, mas definitivamente as coisas haviam mudado depois daquele dia.

Melissa havia voltado para a casa dos pais, estava cada vez mais próxima do Christian e sem dúvidas, ela fazia parte do grupo.

Mas embora pela primeira vez em meses as coisas estavam boa demais para nós, só uma coisa se passava na minha cabeça.

O que aconteceria agora?

- A campainha está tocando. - Minha mãe me alerta. - Justin deve ter chegado.

Eu apenas balanço a cabeça assentindo e caminho até a porta de entrada, ao abrir a mesma, eu encontro Justin vestindo um terno preto e possuindo uma expressão extremamente nervosa.

- Exagerei? - Ele suspira.

Naquela noite do hospital concordamos que não era o momento certo para sairmos do lado de nossos amigos, uma vez que eles precisavam de nós.

- Um pouco. - Sou sincera. - Mas sei que você só está tentando agradar.

Dou espaço para ele entrar e é exatamente o que ele faz.

- Perguntei a minha mãe o que eu deveria vestir e ela me disse que eu deveria ser eu mesmo. - Ele suspira pesado. - Mas ao vestir minhas roupas, fiquei com medo dos seus pais achar que eu sou seu traficante.

Não segurei a risada.

- Não importa qual seja a opinião dos meus pais sobre você, o que importa é que eu te amo. - Seguro seu rosto com delicadeza e o puxo para um beijo calmo.

Suas mãos agarram a minha cintura e esse beijo se torna mais selvagem.

Pelo menos até eu ouvir o tópico barulho de alguém limpando a garganta, visívelmente buscando a nossa atenção.

Me separo mais do que rapidamente de Justin e encaro a pessoa a minha frente, que por uma falta de sorte enorme trata-se do meu pai.

- O jantar está na mesma. - Ele encara Justin sério. - Venham.

Meu pai se vira e caminha de volta para a cozinha, nos deixando sozinhos na sala.

- Ótimo. - Justin bufa. - Acabei de conhecer o seu pai e ele já me viu pegando a filha dele.

- Como se ele não soubesse que você já faz isso. - Lhe dou um selinho. - Agora vamos.

- Acho que eu estou começando a considerar a ideia de dar meia volta e ir embora. - Ele faz drama.

- Vamos logo. - Eu ri enquanto segurava sua mão.

Juntos, eu e Justin caminhamos de mãos dadas até a cozinha.

Assim que entramos, eu avistei a minha mãe e o meu pai sentados na mesa de jantar, a comida estava intocada, eles estavam a nossa espera.

- Papai, mamãe. - Eu limpo a minha garganta antes de começar. - Eu sei que já falei para vocês sobre o Justin, mas eu queria apresenta-lo oficialmente como meu namorado e é por isso que eu marquei esse jantar com vocês.

Minha mãe estava sorrindo para Justin e meu pai continuava com a mesma expressão séria de antes.

- Oi. - Justin murmurou.

Sua mão ainda estava na minha e eu podia sentir o quão nervoso ele estava.

- Ariana me falou de você uma ou duas vezes, chegou a comentar que vocês dois estão namorando, mas eu simplesmente ignorei esse fato porque não vi ninguém pedir a mão dela para mim. - Meu pai finalmente abre a boca e eu sei que ele está tentando assustar o Justin. - Eu não quero te fazer muitas perguntas, apenas aquela mais importante: quais são as suas intenções com a minha filha?

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora