• Ariana Grande •
Ryan havia saído do refeitório, e assim que minha melhor amiga teve a certeza de que ele não estava mais ali, suas pernas fraquejaram, Christian foi o primeiro a segura-la evitando que ela caísse no chão.
As lágrimas vieram e ela começou a chorar compulsivamente, tudo o que ela segurou durante toda essa merda de conversa repleta de acusações, estava vindo a tona agora.
— Cami, me escuta — Eu segurei a sua mão, sentindo o quão gelada ela estava, tentando fazer com que ela me olhasse. — Você precisa se acalmar, isso não te faz bem, isso não faz bem para o bebê.
— Pega uma água para ela. — Chris diz ao Chaz, nervoso.
Chaz correu até o balcão e voltou com uma garrafinha de água, a qual a Cami se recusava a beber.
Justin tinha seu olhar perdido, eu sabia que ele estava pensando na atitude que seu melhor amigo havia acabado de tomar.
— Minha cabeça dói. — Cami murmurou em meio as lágrimas. — E meu coração está dilacerado.
— Isso vai passar. — Eu a abraço, começando a chorar junto com ela.
Eu estava começando a odiar o Ryan, odiar tudo o que ele fez com ela.
Ele fez ela o amar e depois a destruiu, ele criou esperanças para depois as matar lentamente, ele fingiu que estava arrependido simplesmente para jogar tudo isso no lixo depois, ele foi cruel.
— Eu o odeio. — Ela soluça.
Ela não consegue parar de chorar, os soluços são incessantes e as mãos dela estão geladas e trêmulas.
— Vai ficar tudo bem, eu prometo a você, Cami. — Digo. — Mas por favor, tenta se acalmar.
Chaz e Chris estão ali lado a lado dela agora e eu caminho até o Justin que estava a observando um pouco de longe.
— Você está bem? — Pergunto a ele, afinal, ele também precisava de mim.
Ele não esperava isso do Ryan e para falar a verdade, ninguém esperava.
— Não achei que ele fosse ser tão idiota assim, Ari. — Ele me diz. — Eu falei com o Ryan, esperava que ele fizesse a escolha certa.
— Como assim?
— Eu sabia dessas merdas que a Elena havia falado para ele, eu vi o jeito que ele estava no dia em que a Cami foi lá dar a notícia. — Justin suspira pesado antes de continuar. — Eu conversei com ele depois, Cami estava certa, pensei que ele também fosse ver isso, mas ele continuou acreditando nela.
— Eu queria saber o porquê dele acreditar na Elena. — Abaixo a cabeça.
— Acho que ele prefere acreditar em qualquer coisa do que admitir para si mesmo que também ama a Cami e que agora eles finalmente tenham a oportunidade de ficarem juntos para sempre. — Justin olha nos meus olhos.
— Acho que o medo dele de admitir seus sentimentos acabou com tudo o que ele poderia ter. — Eu olho para a Cami, vendo que ela ainda chorando, ainda está nervosa. — Ele acabou com ela de todas as formas que poderia e ele não hesitou.
— Eu sei. — Justin abaixou a cabeça.
Ele se sentia culpado pelas atitudes de seu melhor amigo.
— Nada disso é culpa sua. — Eu o abracei, forte.
— Eu sei que não é culpa minha, mas mesmo assim temos que ajudá-la em tudo já que o Ryan é um completo babaca irresponsável. — Ele abraça a minha cintura.
— ARIANA!
O grito do Christian me tirou dos braços de Justin mais do que rapidamente, olhei para a Cami e suas habituais calças jeans estava sendo preenchidas por um enorme borrão vermelho.
Ela estava sangrando.
— Me ajuda. — Cami me olhou, desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...