• Ariana Grande •
Eu cheguei na escola faltando muito tempo para o sino bater, e embora eu estivesse sozinha, essa manhã eu havia acordado confiante.
Pelo menos até ver Thomas caminhando em minha direção.
Minha mente gritava para que ele não percebesse que eu estava aqui quando ele passasse por mim, mas infelizmente isso não aconteceu.
— Ariana.
Respirei fundo e o encarei com tédio.
— Oi Thomas.
— Eu voltei para a escolha. — Ele me mostra seus livros enquanto sorri para mim. — Você não acha isso uma notícia boa?
Não, eu não achava.
— É, percebi. — Sorri fraco. — Bom, eu tenho que ir para a minha aula de biologia.
Tentei passar por ele, mas ele segurou o meu braço, me impedindo de continuar a andar.
— Ainda falta muito tempo para a sua aula começar. — Ele diz. — Será que podemos ter uma conversa?
— Nós não temos nada para conversar, Thomas. — Puxo meu braço. — E eu realmente ainda não entendi o porquê de você estar falando comigo.
— Achei que fossemos amigos.
— Achou errado. — Digo fria.
— É sério o seu lance com o Bieber, Ariana? — Ele questiona. — Quando foi que as coisas mudaram tanto?
— As coisas mudaram tanto quando você resolveu me trair ao invés de jogar limpo e terminar o nosso relacionamento como um homem faria. — Bufo. — E quanto ao Justin, isso não é da sua conta.
— Eu já te pedi desculpas.
— Desculpas não apagam o que você fez, porque além de namorados, achei que fossemos amigos. — Eu rio, com amargura. — E você me provou que eu estive errada durante todo o tempo que passamos juntos.
— Você não entende que eu cometi um erro, mas que eu te amo? — Ele tenta segurar a minha mão, mas eu não deixo.
— Você não entende que traição é uma escolha e não um erro?
— E quanto ao fato de eu te amar?
— Quem ama não machuca. — Eu suspiro pesado. — A última coisa que eu quero fazer é discutir com você no meio do corredor, então sai da minha frente e não fale mais comigo.
— Quando foi que você se tornou tão fria, Ariana? — Ele olha nos meus olhos.
— Acho que deveria agradecer isso a você. — Debocho. — Agora se me dá licença, eu preciso encontrar o meu namorado.
— Você sabe que não gosta dele como você gosta de mim. — Thomas diz, cheio de si.
Não impeço a minha risada.
— Eu não gosto de você. — Digo. — E acho bom você entender isso, porque nós dois nunca mais vamos ter nada.
Eu não esperei por sua resposta, apenas o deixei parado no corredor, enquanto eu andei até Justin que estava perto da sala de química com Ryan e Chaz.
— O que estava acontecendo ali? — Ele quis saber. — Eu iria lá, mas os meninos não deixaram.
— Até porque você ia chegar empurrando o cara no chão, iniciando uma revolução. — Chaz comentou.
— E agora que você está com esse projeto, não pode nem pensar em ser suspenso. — Ryan concorda.
Que projeto era esse?
Nós teríamos tempo para conversar sobre isso mais tarde, por enquanto, eu apenas precisava lhe explicar o que aconteceu e o que eu queria que ele fizesse.
— Nada com que eu não pudesse lidar sozinha. — Sorrio. — Mas agora eu preciso te pedir um favor.
— O que? — Ele me olhou nos olhos.
— Preciso que continue com essa história de ser meu namorado de mentirinha por um tempo, só para o Thomas sair do meu pé.
Justin sorriu.
— Vai ser um prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...