• Ariana Grande •
Nós ainda não havíamos contado para o resto do nossos amigos, no dia seguinte. Mas, quando a noite caiu, eu e Cami estávamos juntas na frente do restaurante mais famoso da cidade para encontrar os nossos garotos.
Era um encontro de casais.
— Acho que se um dia você casar com o Justin, ele vai ser o atrasado. — A minha melhor amiga sorri.
Ela estava radiante desde a noite passada quando Justin e Ryan bateram bêbados na porta da minha casa.
— Eu não duvido nada. — Ri.
Cami não falou me respondeu e nem eu falei mais nada, porque eles estavam vindo em nossas direções.
— Ryan Butler usando camisa social? — Cami sorri. — Eu estou surpresa.
Ryan Butler vestia uma camiseta social e uma calça jeans, o famoso brega chique, enquanto Justin estava usando suas habituais roupas.
— Eu queria que o nosso primeiro encontro fosse legal. — Ele parece nervoso. — Oi, Ari.
— Oi Ryan. — Lhe dou um abraço rápido e logo volto minha atenção completamente para Justin. — Você não está usando camiseta social como o Ryan.
— Eu preferi o estilo Justin. — Ele sorriu.
— Você não poderia estar melhor, meu amor. — Eu lhe dou um beijo.
— Vamos entrar? — Cami agarrou o braço do Ryan.
— Vamos. — Eu fiz o mesmo com o Justin.
E juntos, nós quatro entramos no restaurante, nossa mesa estava pronta e nós sentamos na mesa.
— Eu sinceramente estou muito feliz que estejamos todos aqui juntos. — Eu digo sorrindo.
— Eu também. — Cami sorri. — Eu só espero que a próxima vez que tivermos um encontro assim, o resto dos meninos estejam com a gente.
— Eu também espero. — Justin segura a minha mão e sorri.
Por incrível pareça, tudo estava bem.
— Eu estava com saudades de ficar com vocês, sabe? — Ryan encara todos nós. — Era um saco não ficar sem vocês na hora do intervalo e a parte mais ruim é que eu sabia que poderia voltar, mas não queria porque sei que faria a Cami se sentir mal.
— Não sabia que estava pensando em mim quando fez isso. — Minha melhor amiga estava sendo sincera.
Apesar de tudo o que havia acontecido entre eles, era bonito ver que eles estavam juntos novamente, poderia ser clichê, mas eles ficavam muito bem juntos.
Eu olho para Justin e entrelaço nossos dedos.
— Sempre soube que eles ficariam juntos. — Encosto minha cabeça no ombro de Justin.
— E eu sempre soube que nós dois ficaríamos juntos. — Ele diz.
Eu me movo, ficando numa posição confortável para encara-lo, o sorriso no meu rosto estava enorme.
— Aposto que não sabia disso quando eu não respondi suas mensagens o verão inteiro. — Ri. — Por que não desistiu de mim?
— Mesmo que você não tivesse respondido minhas mensagens, eu sabia que havia gostado de ficar comigo. — Ele diz, completamente convencido. — E eu não desisti de você, porque de alguma forma eu senti que você era diferente das outras garotas e as vezes é necessário ter esperança.
— Isso foi uma das coisas mais bonitas que você já me disse. — Eu lhe dei um selinho.
— Desculpa atrapalhar o casal, mas o que vocês vão comer? — Ryan chama a nossa atenção.
— O seu fígado por atrapalhar o momento fofo deles. — Cami o repreende.
— Desculpa. — Ryan ri para a Cami enquanto pega o cardápio, mas logo sua atenção volta para mim. — A propósito, obrigada Ari por todas as vezes que você nos ajudou.
— Eu acho que nunca ajudei você, Ryan. — Eu ri, confusa. — Mas, obrigada.
— Mas você sempre ajudou a Cami e isso é o bastante. — Ele sorri.
Justin me olhou e sorriu.
Tudo estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...