One
POV Karol
Sinto algo me cutucando e me viro, morrendo de sono, deparando-me com minha mãe.
Mãe- acorda agora Karol, que preguiça é essa? -Volto a "tentar" dormir
Karol- Mãe...
mãe- acorde já!
Karol- mãe, por favor...Ela tira a coberta de mim e pega o meu uniforme novo.
Numa escola nova, de novo... Já havia me mudado algumas vezes, e mudar de escola não é nada legal. No caso não é escola, e sim universidade. Ouço que ela saiu do quarto e eu coço meus olhos, COM SONO! Me levanto, faço minha higiene, e visto o meu uniforme. Que por sinal, não gostei muito, mas tá tudo bem. Então saio do meu quarto com a mochila nas costas e o cabelo solto, com umas tranças pequenas. Vou até a cozinha e vejo meu pai conversando com meus irmãos, que são gêmeos, João e Arthur. Me sento na mesa junto com eles.
Karol- bom dia...
Pai- BOM DIA PRINCESA!- Ele me abraça- pronta para a universidade?!
Karol- Não!- digo rindo e o olhando- Mentira pai, estou sim.Arthur e João tem 11 anos, e a aula deles é mais tarde. Tomo café conversando com minha família, e me despeço e saio de casa animada para a universidade. Porque minha amiga de infância estará lá. Ando na rua animadamente, e um carro que mais parece uma Ferrari anda com tudo, me fazendo até me assustar. E então, ele joga água da rua em mim! Grito um "Idiota!" e ele já estava no fim da rua... MEU UNIFORME! Começo a passar a mão, que agora só parece estar molhado. Ando com raiva e enfim chego na universidade! Ela era gigante! E eu ganhei uma bolsa de estudos aqui, meu pai e minha mãe não tem condições para pagar uma tão cara. Ando a procura de Vale. Tenho um presente para ela guardado na mochila. Ando pela entrada da universidade e me deparo com Vale mexendo no celular, e vou até ela.
Karol- bom dia!- digo sorrindo e ela parecia distraída
Vale- ham?
Karol- bom dia.
Vale- ah tá, bom dia.- diz ela prestando atenção no portão da universidade.
Karol- Algum problema?
Vale- PROBLEMA?! Uns 4 meninos super gatos estão vindo!- diz ela dando pulinhos
Karol- isso?
Vale- sim... Eles já são dessa universidade a um tempo.
Karol- ok né...- abro minha mochila e pego meu presente- Para você!
Vale- para mim?- ela pega toda felizVejo o brilho nos olhos dela enquanto rasgava toda a embalagem. Poxa, era cara! Ela se depara com uma maquiagem super chique, que economizei para compra-la e ela dá um grito de alegria.
Vale- TE AMO!- ela me abraça
Começamos a conversar, e ela esperando ansiosamente os meninos chegar... Quando ela finalmente desiste, estávamos indo em direção a entrada para universidade, várias garotas passam correndo eufóricas! Vale sai correndo junto com as meninas com a maquiagem nas mãos, o que certamente me preocupa. Saio correndo atrás dela e um monte de garotas ficam na minha frente. Saio empurrando todas, me deparando com 4 garotos...
Fico ao lado de Vale, sem gritar igual elas fazem. Nem me importo. Vale chega na frente deles, e eu esperei que eles dissesem "Olá", e a abraçassem, como pessoas que tem inúmeras fãs fariam. Ela fala algo que não ouvi, só que estava animada. Então o menino na frente dos três, pega o braço dela e joga ela no chão! NO- CHÃO! Vou até ela fazendo ela apoiar seu peso em mim, e quando menos percebo eles já se foram.
Karol- tudo bem?- digo preocupada e ela sorri feliz
Vale- ele me tocou!- Bufo alto e reviro os olhos
Karol- Acorda menina!- digo estalando os dedos no rosto dela- Eu mato eles!Olho para o joelho dela que estava ralado e as mãos sujas. Limpo as mãos dela, e jogo água da garrafa no joelho.
Vale- A maquiagem...- diz ela mostrando a maquiagem toda quebrada...
Karol- não importa!- Pego a mão dela e fomos indo procurando eles (Vale conseguia andar). Vejo uma sala com uma figura deles 4, e, nossa, que brega! Bato na porta com raiva e ninguém abre. Grito, chuto, e ninguém abre... Sinto olhares em mim e me viro, vendo os quatro de braços cruzados me olhando fixamente. Enfim não estavam mais rodeados de garotas. Vou ao menino que a empurrou.
Karol- Ei, seu idiota!- digo de frente a ele.
Amigo- o que vc faz aqui?
Karol- Me vingar!
Menino- De que?- diz ele calmo, só que com voz grossa, e fria.
Karol- Olha oque você fez com minha amiga!- Digo apontando para o joelho dela, ele dá de ombros.
Menino- Não a conheço.- Diz ele olhando para mim.
Karol- Como não? Você a jogou no chão querido!- Digo também o olhando.
Amigo- Olha aqui, pode sair da nossa frente?
Karol- Não!- digo e ele bufa- Você quebrou a maquiagem mais cara de todas!- digo olhando o chão, me sentindo um pouco intimidada perto deles - Quebrou meu presente, e machucou minha amiga!
Menino- E o que você quer que eu faça?!- diz ele também bravo, oque me assustou um pouco.
Karol- Peça desculpas...- digo abaixando minha voz e ele ri debochado.
Menino- Você que tem que pedir desculpas por falar comigo assim, quer um autógrafo?- diz ele se aproximando.
Karol- Nem morta! Seu idiota de merda, covarde!- digo e dou um soco na barriga dele.Ele põe a mão na barriga e faz uma cara de dor... Um amigo dele vai até ele e puxa ele até a entrada da sala. Os outros dois, vem até mim.
Amigo- Se eu fosse você, nunca faria isso!
Karol- Como se me importasse!
Amigo2- Estamos falando sério!Ia falar algo, quando ouvo a voz de outro menino, não era grossa. Era calmo, relaxante. Me viro e vejo um de cabelos loiros.
Loiro- Ruggero está te chamando, garota.- diz ele calmo.
Os três entram na sala, me deixando sozinha com Vale de boca aberta. Ela parecia estar no mundo da lua. Ok, talvez eu não seja valentona nem nada, ao contrário! Sou super inocente! Vale sorri e me empurra para dentro da sala. Grito um "EI!" e percebo que ela já foi. Me viro e os quatro estavam me olhando, com um certo nojo. O arrogante, sentado. Dou um sorrisinho de "Deixa eu ir?" E enfim, consigo andar até eles. O loirinho fala;
Loiro- Sou Lionel, O estressadinho Ruggero, o outro é Agustín, e esse é Mike.- diz ele apontando para todos
Karol- Oque vocês querem?- Ruggero se levanta e vem até mim
Ruggero- Você tem duas opções- Ele seco, novamente- Ou anda na universidade o ano inteiro com uma placa escrito "sou uma idiota", e também toda vez que parar, cantar que eu sou lindo. Ou um outro...
Karol- Qual outro?
Ruggero- Você vem na festa da minha família.- Ergo as sobrancelhas
Karol- Para que?!
Ruggero- Minha mãe quer que eu arrume uma namorada, e você fingira ser ela!
Agustìn- Eai?- penso bastante
Karol- Não, porque você não acha outra garota para ser sua namorada de mentira?- digo olhando ele.
Ruggero- Para você pagar, e por que minha mãe gosta de pessoas com sua aparência.- ele fala frio.
Karol- Que dia?
Ruggero- amanhã. Ainda te darei 1000 dólares meu bem.Olho para ele tentando buscar uma resposta ótima, tipo que não me prejudique. Reviro os olhos e falo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomanceOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...