— pandora!
A Williams não percebeu estar com tanta fome até chegar em casa. Ela acreditava que a adrenalina de toda a situação a fez esquecer do seu estômago, mas quando a sensação a deixara, a única coisa que lhe restara era sono e um estômago roncando.
Normalmente, não sentia-se tão cansada assim, mas aquele não fora um dia comum. Ter passado poucas horas na Murder House acabou exigindo muito mais dela do que esperava — não conseguia entender como um ser vivo racional conseguia se mudar para a casa e não perceber que havia algo de errado com aquele lugar.
Se Pandora fosse completamente sincera, ela diria que ainda esperava acordar e descobrir que tudo — as premonições, a casa e, principalmente, Michael — não passou do sonho mais bizarro de sua vida, mas sabia que não era possível.
A menina jogou o corpo sobre a cadeira, segurando sua lasanha de microondas já pronta para o consumo. Ela retirou o celular do modo noturno e pôs-se a responder as várias mensagens de Mackenzie e Esther. Não era algo natural de Pandora matar aula, então ela compreendia o porquê de toda a preocupação.
Assim que ficou online, não demorou muito até que seu celular começasse a vibrar, tendo a palavra "Mack" aparecendo no visor. Ela deslizou o dedo pela tela e o rosto de Mackenzie apareceu no dispositivo, em uma chamada de vídeo.
— Graças a Deus, garota — a morena exclamou. — Achei que tivesse morrido.
— Não morri, só quis vir embora mais cedo — mentiu com um sorriso falso. — Eu tive uma péssima noite de sono, não ia aguentar ficar a tarde toda estudando.
A Williams não era acostumada a mentir, então as palavras acabavam deixando uma sensação estranha na garganta da garota quando saíam. Não que ela não confiasse em Mackenzie, mas ela sabia que a amiga não seria capaz de compreender o que acontecera.
Afinal, nem ela compreendia.
— Então, eu perdi alguma coisa importante? — inquiriu, colocando uma garfada repleta de lasanha na boca.
— Nada demais, só um imbecil do primeiro ano que vomitou na minha blusa nova durante a Educação Física. — Pandora quase engasgou com sua comida quando a Price terminou de falar.
— O nome dele era Travis? — a ruiva indagou, logo após engolir o alimento.
Mackenzie franziu a sobrancelha, analisando minuciosamente a amiga pela tela do celular.
— Sim — respondeu, depois de um momento de silêncio. — Por que?
Pandora sentiu a comida revirar em seu estômago. A "lembrança" que teve da blusa quando estava indo à escola mais cedo era, na verdade, uma previsão do que aconteceria mais tarde.
Aquilo preocupava a garota, pois era mais uma coisa para reforçar que o seu presságio de que o apocalipse estava por vir não era infundado.
— Déjà vu. — Riu, nervosa. — Sempre acontece.
— Ah, entendo — a Price disse, suavizando sua expressão. — Eu tenho dessas, às vezes.
— Todos temos. — Comprimiu os lábios. — Então, agora que viu que eu estou viva e bem, posso desligar? Tenho que terminar de comer.
— Claro. — Assentiu. — Se precisar de mim, é só mandar mensagem.
Pandora acenou com a cabeça.
— Ok, tchau.
— Até mais. — E desligou.
A adolescente jogou o celular sobre a mesa, sentindo um nó se formar em sua garganta. Agora que tinha tempo para digerir tudo que acontecera, ela podia compreender a dimensão da furada em que se meteu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME AND THE DEVIL ➸ michael langdon
FanficPandora Williams sempre odiou sua vida. Abandonada pela mãe com o pai misterioso que nunca fala sobre seu passado, ela jamais entendeu o que significa pertencer; se encaixar. Jamais teve um propósito. Em um dia que deveria ser tão normal quanto todo...