Capítulo 1_ Novato

268 12 29
                                    

Júlia on

Júlia : Anda logo Cristina !_ apressada .

Cristina : Já estou indo Júlia. _ se apressando .

Rianna : Miga porque a pressa ?_ sem entender.

Apenas dou um olhar mortal para a mesma e ela se cala . Entramos em meu carro e vamos para o colégio ,hoje é o primeiro dia de aula depois do recesso e óbvio que estamos atrasadas , não quero chegar depois que todos já estiverem na sala de aula . Quero que vejam e sintam inveja da minha beleza.
Depois de alguns minutos chegamos na escola e logo de cara ,bato na placa que estava a frente . Porcaria de placa !

Júlia : Saiam do meu carro !_ ordeno .

As duas garotas bobocas saem do meu carro e nois vamos andando para dentro do colégio, desfilando claro .

Grto 1 : Bom dia Júlia ._ babando em mim ,mais eu não dou a mínima.

Grto 2 : Bom dia Júlia , você está linda ._ sorri.

Grta 1 : Bom dia Júlia ._ sorri.

Júlia : Bando de idiotas kkk ._ sarcástica.

Rianna e Cristina : Kkkkkk

Júlia : Como está minha make ?_ olhando para as meninas .

Cristina : Ótima ! _ sorri.

Rianna : Perfeita !_ sorri também.

Júlia : Não quero a opinião de vocês ! Quero um espelho ! _ as encaro de cima a baixo.

Cristina : A sim ! Claro ._ sorri pegando um espelhinho em sua bolsa pondo a minha frente para que eu me veja.

Júlia : Ai droga ! Minha maquiagem está borrada !_ irritada.

Rianna : Eu retoco pra você miga ._ retocando minha make .

E em alguns minutos estou perfeita de novo ,pera , eu sempre estou perfeita !

Júlia : Vamos !_ dou um sorriso.

Vamos desfilando até a nossa nova sala de aula e todos ficam a nos encarar quando entramos . Me sento na cadeira da frente , eu sempre tenho as melhores notas da classe . Sempre sou a melhor em tudo !
Começamos a aula e que aulinha tediante ! Essa professora é tão ridícula e sem graça que é um desgosto olhar para ela. O sinal toca e graças ! Próxima aula .

// Alguns minutos depois //

Professor Tayler : Bom dia pessoal !_ sorri entrando.

Esse é o professor mais gato do colégio e óbvio que eu já dei uns pegas nele . Ele é bem interessante.

Professor Tayler : Quero que conheçam o novo aluno Kaio Gomes .

E assim o novato entra na sala de aula . Nossa que gatinho ! Esses olhos azuis são tão lindos ! Com certeza ele vai ser meu .

Professor Tayler : Apresente se ._ se sentando em sua mesa.

Kaio : Eu não gosto de apresentações ._ sério , indo direto para uma carteira do fundo, mais antes de ir ele olha pra mim sério.

Xonei nesse garoto ! Uau !

Professor Tayler : Parece que o garoto não gosta de apresentações então vamos começar a nossa aula ._ se levantando.

// Intervalo_ Refeitório //

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora