Kaio : JÚLIAAAAAA ???_ grito do portão mesmo .Grito mais umas duas vezes e nada da Júlia .
Kaio : Ei pessoal tem alguém tentando pular o muro ._ apontando para o muro logo atrás.
Assim que os seguranças olham se destraindo ,eu tento entrar mais um segurança segura pela touca do meu casaco e me puxa para trás.
Segurança : Eu disse que você está proibido de entrar aqui garoto !_ me puxando para fora.
Kaio : Qual é ,seu doido ?! Eu vou mandar a Júlia te demitir ! Como é que a minha namorada vai me proibir de ir na casa dela ?!_ os encarando irritado tentando me soltar.
Segurança : A senhora Júlia nos disse que você diria algo assim ,mais ela mandou falar que entre vocês dois não existe mais nada ._ soltando a touca do meu casaco.
Kaio : Bando de idiota !_ os encarando irritado .Eu finjo que vou sair e volto com tudo correndo , mais bato de cara com um segurança e dou um sorrisinho em seco.
Kaio : Custa nada tentar ._ com um sorrisinho.
Volto para casa e vou para o meu quarto .
Mais que chato ! Hmmm e se eu pular da minha janela para a da Júlia ? Aaah acho que não daria certo , já que a janela da Júlia é um pouco muito longe da minha . Porcaria !
// A tarde as 14 : 30 hm //
Enquanto bolava meus planos malucos de falar com a Júlia eu mandava mensagens pedindo desculpas ,pelo seje lá o que foi que eu fiz .
Clara : Kaio a tia Larissa vai vir pra cá hoje de tardezinha ._ entra no quarto animada .
Kaio : Hm ._ andando de um lado para o outro .Aaaah já sei ! Vou usar a Clarinha para falar com a Júlia , afinal , Júlia não vai proibir a grande amiga dela de ir a casa dela.
Kaio : Clarinha ?!_ a chamo quando a mesma ia saindo.
Clara : Oi ?_ voltando para o quarto.
Kaio : Preciso da sua ajuda com a Júlia .
Clara : Nem pensar Kaio , você vacilou com a Júlia ._ empinando o nariz .Onde essa garota aprendeu esse tipo de coisa ?! Eu não me lembro de ter a ensinado a ser tão mal agradecida e nem a nossa mãe.
Clara : A Júlia já me contou tudo então não adiante querer me usar ._ saindo do meu quarto.
Kaio : Mais quanta audácia dessa pirralha ._ dou um sorriso pondo a mão na testa ,com uma vontade de mandar a Clarinha para um orfanato.E agora ? O que vou fazer ? Todos os meus planos são merdas , um mais ruim que o outro .
As horas se passam e a tia Larissa chega , nem com ânimo eu não estou para ir falar com eles , no meu quarto mesmo eu fico .
Thadeu : Eai primo ?!_ entrando em meu quarto.
Kaio : Eai ._ olhando para o teto do meu quarto ,deitado.
Thadeu : Aconteceu alguma coisa pra você estar com essa cara de cachorro que levo galha ?_ se sentando ao meu lado com um sorriso.
Kaio : Eu e a Júlia estamos brigados._ sério.
Thadeu : Isso não me surpreende , com uma garota chata daquelas ,eu também brigaria todos os dias kkkk
Kaio : Sabe Thadeu , você ainda é muito infantil para entender esse tipo de coisa ._ irritado.
Thadeu : É a bruxinha te pegou ._ balançando a cabeça negativamente com um sorriso.
Kaio : Não só me pegou ,como já estou dominado por ela ._ dou um sorriso ao lembrar da mesma.
Thadeu : Eca !_ fazendo cara de nojinho. _ Daqui a pouco vocês se resolvem ._ fazendo pouco caso.
Kaio : O ruim é que ela terminou comigo ontem e não quer mais falar comigo ._ passando as minhas mãos pelo meu rosto e sinto minha face queimar.
Thadeu : Qual é Kaio ,você vai chorar por causa dessa pirralha mimada ?! Vai atrás dela e se ela não quiser mais ,parte pra outra ._ normalmente.
Kaio : Nem vou te responder ._ ainda com a minha mão em minha face. _ Da pra você sair fazendo o favor ?_ calmo ,segurando minhas lagrimas.
Thadeu : Tá ok ._ se levantando da minha cama ._ Melhoras ai ._ saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...