Capítulo 18 _ Chegando na Fazenda

46 2 0
                                    


Kaio : O demônio chegou !_ olhando para Júlia e depois fecho a cara.

Júlia : Sentiu saudades amor ?_ dou um sorriso.

Clara : Porquê você está apenas de pijama Júlia ?_ olhando para meu corpo.

Lalá : Júlia venha pegar uma sandália .

Samanta : Júlia ?_ saindo de dentro da casa com alguns travesseiros.

Júlia : Então, vamos ?_ dou um sorriso.

Bato minha mão na testa e depois reparo que ela estava com um vestidinho rosa transparente e ela usava um short ou era uma calsinha box rosa também com algumas flores brancas e ela estava com um coque frouxo no cabelo .

Samanta : Querida você vai vestida desse jeito ?_ olhando a Júlia de cima a baixo. _ Onde está sua sandália ?

Júlia : Pensei que vocês já iriam sair então eu sai do jeito que estava.

Samanta : Pode ir se trocar ,esperamos mais um pouco.

Júlia : Obrigada senhora ._ sorri e sai correndo para dentro de sua casa.

Lalá : Ela havia acabado de chegar de viagem e acabou pegando no sono , desculpa a demora dela .

Samanta : Tudo bem ._ sorri.

      // 30 minutos depois //

Júlia vem correndo em nossa direção toda arrumada.

Júlia : Demorei muito ?_ da um sorrizinho.

Kaio : Sim ! E muito !_ emburrado.

Clara : Para de ser chato Kaio ._ encarando o mim.

Kaio : Eu não estou sendo chato . _ reviro os olhos.

Samanta : Vamos ?_ sorri .

A Júlia se despedi da mulher ao lado dela ,que me parece que ela chamou a mesma de babá Lala . Misericórdia ,uma cavala dessa e ainda tem babá ?!
Até que ela está bonitinha, acho que ela não sabe que vamos para uma fazenda ,já que ela está de salto.

Clara : Você quer sentar aqui Júlia ?_ sorri.

Júlia : Se você me permite ._ sorri.

Kaio : Não ouse sair do meu lado sua pestinha !_ encarando a Clarinha.

Clara : Claro que pode ._ se levanta e abre a porta do carro ,indo para o banco da frente com a nossa mãe.

Kaio : Você me paga!_ irritado.

Clara : Você está me devendo essa.

Kaio : Uns tapas que vou te dar sua mal agradecida. _ sério .

Júlia : Vamos ?_ entrando no carro se sentando ao meu lado.

Samanta : Claro lindinha. _ dando partida no carro.

Júlia : Você está lindo Kaio ._ sorri.

Kaio : E você está ridícula ._ olhando para a janela ao meu lado.

Júlia : Nossa ._ me encara séria .

A minha mãe liga o som do carro e fica ouvindo as músicas chatas dela . A Júlia ficou quieta por milagre de Deus ,acho que ele ouviu as minhas preces .

Clara : Desejo a você o que a de melhor ,a minha companhia pra não se sentir só. Eu sou a lua e o mar . Passagens pra viajar , pra gente se perder e se encontrar. _ começando a cantar.

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora