Capítulo 65_ Acampamento de Férias parte final

63 2 0
                                    


Percebo que seus olhos se enchem de lágrimas e ela olha para o lado oposto do meu.

Kaio : Olha pra mim Júlia ._ calmo. _ Desculpa ._ me aproximo dela e a abraço.
Júlia : Nunca mais faça esse tipo de brincadeira idiota .. .está me ouvindo Kaio ?_ chorando.
Kaio : Estou te ouvindo sim . _ dando um beijo em sua testa ._ Agora me conta que historia é essa da sua irmã .
Júlia : A minha irmã que você chama de morta viva , ela sumiu em uma cachoeira para me salvar e ficou desaparecida por 8 anos .

E assim ela me conta toda a história do que aconteceu .

Kaio : Mais eu não vou sumir e aparecer depois de 8 anos dos mortos vivos ._ dou um sorriso.
Júlia : Idiota !_ sorri.
Kaio : Com toda certeza ,por você ._ aproximo meu rosto do dela e a beijo.

Começo a passar minha mão pelas suas pernas e ela pelo meu abdômen.

Júlia : Melhor voltarmos para dentro , aqui fora está frio ._ mordendo meu lábio inferior levemente.
Kaio : Também acho . _ dou um sorriso já entendendo o recado.

Voltamos para o quarto mal entramos no quarto e ela já tira a blusa jogando no norte de Nárnia ,facilitando as coisas para mim já que ela estava sem sutiã.

Júlia : Temos que aproveitar nossa última noite aqui . _ sorri com malícia.
Kaio : E vamos aproveitar da melhor forma possível ._ pegando em sua bunda e a apertando e com a outra mão aperto um de seus seios.
Júlia : Eu sei que vamos ._ me beijando .

A pego no colo e a levo até a cama a deitando na mesma e ficando por cima dela.

Kaio : Eu não trouxe preservativo ._ me lembrando desse grande detalhe ,parando de beija la . _ Você tem aqui ?
Júlia : Não , mais depois eu tomo remédio ._ mudando nossas posições ficando por cima de mim.
Kaio : Tem certeza ?_ sério.
Júlia : Mais é claro ._ me beijando.

Essa garota ama ficar por cima e eu amo quando ela faz isso .

Ela fica sarrando em mim ,enquanto me beija .

Kaio : Tira logo esse short ._ apertando sua bunda ,que tando amo pegar.
Júlia : Poxxa ,sério ?_ se diz triste.

Ela tira aqueles pedaços de pano ficando pelada e eu tiro o meu short .

Júlia : Eu acho que eu vou ali ._ olhando para o que não deve .

      Pera , ela deve sim.

Kaio : Você não vai a lugar algum , sua chatinha ._ segurando em seu braço.
Júlia : E você tem razão ,eu não vou mesmo não ._ sorri maliciosa e se abaixa a minha frente colocando meu membro em sua boca e começando com seus movimentos de vai e vem.
Kaio : Caralho Júlia ._ gemendo . _ Hmmm aaaah !!

Seguro seus cabelos e faço com que a mesma faça movimentos mais rápidos e precisos . Depois de alguns minutos chego ao meu ápice ,me derramando em sua boca que era quente e macia .

Kaio : Você pediu ,agora tem que engolir tudinho ._ dou um sorriso ainda segurando seus cabelos.

Ela balança a cabeça positiva engolindo tudinho, eu solto seus cabelos e a mesma se levanta e sorri pondo seus braços entorno do meu pescoço.

Júlia : Você é muito gostoso !_ fala em meu ouvido , mordendo o lóbulo da minha orelha.
Kaio : E você está me deixando louco ._ a colocando de costas para mim dando um tapa em sua bunda.

Ela se inclina para mim se apoiando na cama ,empinando aquela bunda para mim que não espero mais nem um segundo e a penetro .

Júlia : Aaaah Ka..kaio ._ gemendo.
Kaio : Fala meu nome completo Júlia ._ a penetrando com movimentos rápidos. _ Hmmm _ gemendo.
Júlia : É ...aaaaah ._ gemendo ._ Hmm Kai.. .Kaio Al.. .aaaah Kaio ._ gemendo.
Kaio : Aaaaah _ gemendo também ._ Esse não é meu nome completo Júlia ._ parando de penetra la e a deito na cama ficando por cima dela e começo a penetra la novamente.
Júlia : Se .. .aaaaa você não ... Fosse tão gostoso aaaah Kaio ._ gemendo ._ Eu teria. .. Aaaa .. Falado ... Seu nome ._ gemendo .
Kaio : Claro que você consegue ._ pondo meu rosto em seu ombro e a mesma crava suas unhas de onça em minhas costas pondo suas pernas entorno da minha cintura ._ Hmmmmm
Júlia : Que . ..chato aaaah ._ arranhando minhas costas ._ Kaaa ...Kaio hmmm Alves . .. Mais rápido amor ._ gemendo em meu ouvido, dando um chupão em meu pescoço.

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora