Capítulo 59 _ Acampamento de Férias parte 3

52 2 0
                                    


Júlia : Vamos ._ dou um sorriso.

          Júlia of

          Kaio on

Nem na cara do Sebastian estou conseguindo olhar agora , a minha vontade é de socar a cara dele até a morte ! A Júlia fez aquilo para me provocar , mais ela me paga ! Oh se ela me paga ! Vou ter uma conversa séria com ela depois e ela que comece a chorar que dessa vez eu não vou deixar ela lá chorando sozinha não ,eu vou continuar falando .

Daniel : Ei Kaio parece que você foi pro escanteio , a Julinha já te trocou kkkk
Kaio : VAI PRO INFERNO DANIEL ! E SOME DAQUI !_ dando um soco na parede .

Mais na verdade eu não queria socar a parede ,era a cara do Sebastian mesmo . Que ódio de você Júlia !

Daniel : Qual é cara ? Porquê você está com essa raiva toda ? Não foi você que disse que ela não significava nada para você ,que você só estava ficando com ela por diversão ou sei lá ?
Kaio : Daniel sai daqui fazendo o favor e me deixa em paz ! _ passando a mão pelos meus cabelos .
Daniel : Ok ,já estou saindo ._ saindo do quarto me deixando sozinho .

    // Uma semana depois //

Faz uma semana que eu e a Júlia estamos brigados e não nos vemos direito , porquê agora é assim , ela não toma café no mesmo horário que todo mundo ,nem sei se ela está tomando café , quando eu estou passando em um corredor e ela vem no mesmo essa dondoca faz questão de entrar em outro corredor só para não olhar na minha cara. E eu nem sei mais o que merda essa garota faz nesse acampamento ,porquê nem no treino de tênis ela não está indo mais . Ela está me ignorado e isso já me cansou .

Yasmin : Kaio olha pra mim ._ segurando meu rosto.
Kaio : Me solta Yasmin ,você viu o que a minha namorada fez da última vez que você chegou perto de mim ._ sério , caçando a Júlia no meio daquela multidão.
Yasmin : Pensei que ela não fosse sua namorada , fiquei sabendo que ela beijou um garoto na sua cara semana passada ._ pensativa.
Kaio : Ela só estava chateada comigo porquê eu briguei com ela , ai ela fez aquilo pra me provocar !_ sério.
Yasmin : Kaio acho melhor você esquecer essa garota ,porque ela não está nem ai pra você ._ séria ,pegando seu arco e flecha.
Kaio : Você não sabe de nada Yasmin !_ pego meu arco e flecha e saio irritado para o lado de fora daquele lugar.

Estou precisando respirar ,na verdade estou precisando da Júlia mesmo , mais falar com ela parece que está sendo a coisa mais difícil no momento.

Kaio : Que irritante ! Chata ! Insuportável ! Que merda Júlia Lancelote !_ resmungo me sentando em um banco do lado de fora , passando as mãos pelos meus cabelos.
Fábio : Eai cara ._ vindo até mim.
Kaio : Hm ?_ olhando para o mesmo .
Fábio : O que faz aqui fora ?_ se sentando ao meu lado.
Kaio : Estou precisando respirar , deixar minha mente livre ._ olhando para o meio daquele tanto de mato.
Fábio : Te entendo ._ olhando para o céu.

          Kaio of

          Júlia on

Se o Kaio errou comigo ? Errou e errou feio ! Se ele vacilou comigo ? Isso já é bem óbvio ! Claro que ele vacilou e a imagem dele praticamente cuspindo na minha cara aquelas palavras ,na minha cara nem ligando pra nada ,se doeu ? Sim , foi como se estivessem me matando por dentro e depois veio a nerd da Jheniffer pra acabar de detonar tudo. Eu sou Júlia Lancelote e eu não vou deixar mais ninguém passar por cima do meu orgulho ! Se o Kaio entra em um corredor ,eu entro em outro , se ele toma café junto a todo mundo ,eu tomo café sozinha , se ele treina no mesmo horário que eu e perto de mim eu vou para o mais longe possível.

Pablo : Júlia vamos voltar agora? ._ tomando sua água.
Júlia : Vamos ._ tomando minha água.
Pablo : Você não cansa não menina ?_ me olha cansado.
Júlia : Eu não ._ séria.

Voltamos para o acampamento e eu fico me alongando sozinha já que o Pablo foi para o dormitório dele, aquele fraco kkkkkkkkk
Assim que termino de me alongar , vou para a lanchonete pegar algo para mim comer.

Garçonete : Volte sempre. _ sorri.
Júlia : Hm ._ reviro os meus olhos .

Quando estava voltando para o meu quarto ouço umas vozes familiares vindo de uma salinha de informática . Me aproximo da porta que estava com uma brexa aberta , olho para dentro e vejo a Rianna e o Ronny imprimindo alguma coisa .

Júlia : Mais que droga esses dois estão aprontando ?!_ sussurro para mim mesma ,olhando pela brexa da porta.
Rianna : Ai amor aquela Júlia é uma insuportável ! Ninguém aguenta mais aquela garota ._ sentando no colo do Ronny .

Amor ? A Rianna e o Ronny tem um caso e eu não percebi ? Bem que esses dois eram estranhos mesmo . Será que eles estão juntos a quanto tempo.

Ronny : Ela é uma insuportável ! Kkkkk _ beijando a Rianna.
Rianna : Nem o Kaio aguenta aquela vagabunda ._ parando de beijar o mesmo e começa a beijar o pescoço do Ronny .
Ronny : O Kaio não gosta de garota de programa , ele gosta daquelas garotas sonsas ._ tirando a blusa da Rianna.
Rianna : A Júlia é uma vadia mesmo , todos já comeram ela kkkkk
Ronny : Com toda a certeza kkkkk
Rianna : Agora vamos esquecer aquela ridicula e vamos focar na gente , amanhã faz 3 anos que estamos juntos ._ descendo do colo do Ronny e fica ajoelhada entre as pernas do Ronny .

Três anos ? Essa vadia desgraçada junto a esse nojento estão juntos a 3 anos ?! Essa vagabunda sabe quem subiu a carreira dela e dos pais dela ? Será que ela sabe quem colocou ela no topo ? Essa traira ! Ok , calma que eu vou acabar com a raça dela.

Ronny : Aaah Ria.. Na ._ gemendo .

Eu não acredito que eles estão fazendo isso na sala de informática , ok que eu já fiquei com um cara na sala de informática também mais isso não vem ao caso .

Quando eu iria sair ,ouço o meu nome novamente.

Ronny : Será que alguém vai descobrir que foi a gente que fez aquelas brincadeiras com a Júlia no colégio ?_ a puxando pelos cabelos e a colocando de costas para ele.
Rianna : Esquece isso Ronny , ninguém nunca vai descobrir que fomos nós que fizemos tudo aquilo contra a Júlia ._ quase gemendo.
Ronny : Você que sabe ._ a penetrando.

Tá ok , já sei de tudo mesmo ,não quero ver esse porno ao vivo e a cores não . Mais agora eu vou acabar com a raça da Rianna , a se eu vou , ou eu não me chamo Júlia Lancelote.
Vou para o meu quarto e me deito , agora eu tenho que bolar um plano para acabar com aquela vaca velha que tanto confiei pra nada !

Júlia : Ai que ódio!

Vou para o banheiro e tomo um banho bem tomado , a não eu ainda não acredito que aquela cobra songa fez isso comigo.
Chegando a hora do almoço um garoto trás meu almoço no meu quarto e eu almoço e quase não como nada de tanta raiva que estou sentindo .

Júlia : Que vontade de arrancar o pescoço daqueles dois desgraçados com essa faquinha de serrar ._ cortando aquele pedaço de frango irritada.

Termino de almoçar e fico andando para lá e para cá dentro do meu quarto .

Se ela acha que consegue fingir na maior cara de pau e destruir a minha vida ,pois eu vou fazer melhor que ela , mais se eu olhar na cara dela agora é capaz de eu jogar uma bomba das piores na cara da Rianna e explodir aquele monstruosidade que ela chama de rosto.

Saio do quarto e quando estava indo para a quadra de tênis encontrar o Pablo vejo o Kaio vindo em minha direção e viro no primeiro corredor que eu vejo . Se ele quer realmente que eu não olhe na cara dele tão cedo é isso que vou fazer.

Pablo : Oi Júlia ._ sorri para mim.
Júlia : Oi migo ._ séria.
Pablo : A Cristina acabou de chegar também ._ apontando para a mesma.
Júlia : Que bom._ desanimada.

Será que a Cristina me apunhalou pelas costas também ?

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora