Capítulo 49 _ Cuidando de doentes

62 2 0
                                    

Kaio : E porquê veio ?_ sério tossindo e fecha a porta.
Júlia : Porquê eu quis ._ me sentando no sofá. _ O que você tem ?_ obervando a cara de morto do Kaio.
Kaio : Nada ._ vindo até mim e se deitando em meu colo. _ Eu só quero ficar um tempo com uma patricinha chata . _ fechando os olhos.
Júlia : Você está doente ?_ pondo minha mão em sua testa.
Kaio : Eu estou bem ._ tossindo.
Júlia : Kaio você está com febre ._ séria. _ Cadê a sua mãe ?
Kaio : Ela está no trabalho ._ calmo .
Júlia : Cadê a Clarinha ?
Kaio : Está dormindo .
Júlia : Você tem que ir em um médico .
Kaio : Não , minha mãe já comprou o remédio ._ tossindo ._ Agora fica caladinha ._ cochilando no meu colo.
Júlia : Kaio você por acaso está tomando o remédio ?
Kaio : Eu não preciso de remédio , eu estou ... Bem ._ tossindo.
Júlia : Super bem !_ reviro os olhos e me levanto o fazendo dar de cara com o sofá.
Kaio : Poxxa ! Você é uma chata !_ pegando uma almofada.
Júlia : Eu vou ver como a Clarinha está ._ indo para a escada.
Kaio : Eu que sou seu namorado e não a Clarinha ._ emburrado.
Júlia : Kaio me poupe. _ subindo as escadas.

Vou até o quarto da Clarinha e ela estava realmente dormindo .

Júlia : Clarinha ?_ a chamo ,indo até a mesma.
Clara : Júlia ?_ levanta fraca.
Júlia : Você já tomou o remédio ?_ me sento ao seu lado colocando a minha mão em sua testa.
Clara : Não , o Kaio disse que não estamos doente ._ tossindo .
Júlia : Seu irmão é um doido e está querendo matar você ._ me levanto. _ Onde está o remédio que a sua mãe comprou ?
Clara : Está na cômoda ._ apontando para a cômoda.

Pego o remédio encima da cômoda e desso para pegar um pouco de água . Volto para o quarto e dou o remédio para a Clarinha .

Júlia : Isso ai ._ a observando tomar o remédio ._ Agora vai tomar um banho que a tia Júlia vai fazer uma sopa para você ._ dou um sorriso.
Clara : Tá ._ sorri .

Ela pega a toalha dela e vai para o banheiro .

Júlia : O Kaio é doido ?! _ batendo minha mão em minha testa .

Volto para a sala com o remédio em mãos e o Kaio estava dormindo no sofá . Só ele mesmo para conseguir dormir no sofá.

Júlia : Kaio acorda !_ o balançando.
Kaio : O que você quer menina chata ?!_ emburrado.
Júlia : A menina chata aqui quer que você melhore seu besta !_ irritada ._ Agora levanta e toma logo esse remédio !
Kaio : Eu já disse que estou bem ._ ainda deitado.
Júlia : Então já que você está tão bem ,eu vou embora ._ me levanto para ir embora.
Kaio : Ok ok , me da esse remédio ._ emburrado se sentando no sofá.
Júlia : Aqui ._ entrego a pílula para ele .
Kaio : Cadê a água ?_ me encarando com uma cara de sono.
Júlia : Vai pegar ._ me sentando no sofá.
Kaio : Você realmente é uma péssima namorada ._ me olhando feio .
Júlia : Já fiz muito trazendo o remédio pra você ._ nem ai.
Kaio : Nhem nhem nhem nhem nheeemm ._ fazendo cara feia.

Ele se levanta e vai para a cozinha tomar o remédio dele . Agora que me lembrei que tenho que fazer a sopa para a Clarinha , mais eu não sei cozinhar . E agora ? Aaah Youtube está ai pra quê ? É pra nos ensinar o que a gente não sabe . Que Deus me ajude . Me levanto e vou para a cozinha ,onde o Kaio estava sentado a mesa com um copo de água em mãos.

Júlia : Já tomou o remédio ?_ indo até o armário.
Kaio : Claro que já ._ sério.
Júlia : Ai animal !_ reviro meus olhos.
Kaio : Eu vou tomar um banho ._ deixando o copo encima da mesa e sai da cozinha.
Júlia : Tá .

Olho para aquele armário enorme e fico cassando uma panela . Sei lá qual é a panela pra fazer sopa ,qualquer uma serve . Coloco o avental ,pego qualquer uma panela e abro o Youtube no meu celular , caço um vídeo encinando a fazer sopa e lá vamos nós.

Júlia : Essa aqui de galinha parece boa ._ olhando o vídeo.

Coloco o celular encima da bancada e sigo as instruções e enquanto o macarrão cozinhava eu cortava as verduras e os temperos . Espero que essa bagaça dê certo .

        // Minutos depois //

Já havia colocado todos os temperos e as verduras , agora é só cozinhar. Tiro o avental e deixo o meu celular encima da bancada . Vou em casa rapidinho , daqui a pouco volto , tenho que tomar um banho também.

Kaio : Onde vai ?_ descendo as escadas sem camisa.

       Que visão dos céus .

Júlia : Vou em casa enquanto a sopa que fiz não cozinha . Estou precisando de um banho ._ agoniada.
Kaio : Desde quando você cozinha ?_ me olha estranho.
Júlia : Desde nunca , uma experiência nova é sempre boa sabe ._ saindo com pressa.
Kaio : A SOPA VAI TORRA SUA MALUCA !_ grita de dentro de sua casa .
Júlia : NÃO VAI NÃO !_ correndo para casa.

Assim que entro em casa começa a chover . Ainda bem que sou a mulher maravilha ! Vou para o meu quarto tomo um banho quentinho e maravilhoso , depois do banho visto uma roupa de frio bem fashion , pego um guarda chuva e vou para a casa do Kaio . Toco a campainha e logo ele me atendi , fecho o guarda chuva e o deixo na varanda ,entrando em sua casa.

Júlia : Ué ._ olhando a Clarinha com um prato de sopa em mãos ._ Já está cozida ?
Kaio : Claro Júlia ! Como você sai e deixa o negócio no fogo ? Quer nos matar ?_ se sentando no sofá ,pegando um prato de sopa.
Júlia : Você deveria ser menos grosso ._ o encaro irritada.
Kaio : E você deveria ser menos burra ._ revira os olhos.
Júlia : Sabe qual a minha vontade agora Kaio ?_ me aproximo dele .
Kaio : Hm ?_ nem ai ,comendo sua sopa.
Júlia : Minha vontade é de meter esse prato de sopa quente na sua cara !_ irritada.
Clara : Vocês dois ai ! Parem de brigar !_ nos encara irritada.
Júlia : Fala pro seu irmão isso ! Esse cabeção de jumento !_ irritada , me sentando ao lado da Clarinha que fica entre mim e o Kaio.
Kaio : Bla bla blá ._ sério.
Clara : Sua sopa está uma delícia Júlia ._ sorri.
Júlia : Sério ?_ dou um sorriso para a mesma.
Clara : Hmrum , está melhor que a do Kaio ._ terminando de comer e leva o prato para a cozinha.
Kaio : Não faço mais sopa pra você sua mal agradecida !_ em um tom alto o suficiente para que a Clarinha ouça .
Júlia : kkkkkkk
Clara : Blá !_ dando língua para o mesmo. _ Eu vou para o meu quarto ._ subindo as escadas.
Kaio : Sua mal criada ._ emburrado.
Júlia : Eu sou melhor que você Kaio ._ me gabo.
Kaio : Ela só falou aquilo para te agradar , sua sopa está terrível ._ pondo o seu prato vazio encima da mesinha de vidro a frente .
Júlia : E porquê comeu tudo ?_ dou um sorriso.
Kaio : Porquê não tinha mais nada para comer e eu estava com preguiça de cozinhar. _ sério ,como se fosse óbvio.
Júlia : Você me irrita sabia ?_ o encaro irritada.
Kaio : Se não gosta vai embora !_ sério ._ A porta está bem ali ._ aponta para a porta .
Júlia : Vou mesmo ! Não vim aqui para ficar ouvindo merda de um badboy orgulhoso !_ me levanto irritada e vou até a porta.

Quando iria abrir a porta para sair o Kaio me puxa pela cintura me colocando de frente para ele .

Kaio : Desculpa ._ aproximando seu rosto do meu.

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora