Capítulo 68_ Tomando um tombo

61 2 0
                                    


Kaio : Essas marquinhas nos seus peitos ficaram as coisas mais lindas que eu já fiz em toda a minha vida. _ olhando para o meu decote.
Júlia : Essa obra de arte que eu fiz no seu pescoço também ficaram muito top . _ dando outro chupão no pescoço do mesmo ._ Estava faltando aqui ._ apontando para o lugar .
Kaio : Hmrum . _ sorri.
Júlia : Você estava fazendo o quê antes de eu chegar ?_ olhando para o mesmo.
Kaio : Estava dormindo ,mais ai uma bruxinha malandra me acordou ._ se levantando.
Júlia : Bruxa teu zoi !_ irritada ._ Você vai onde ?_ o observando subir as escadas.
Kaio : Tomar um banho . _ sério.
Júlia : Hm . Eu já vou indo para casa ._ me levanto pegando minha fôrma.
Kaio : A não Júlia ._ me olha chateado .

        O que eu fiz ?

Kaio : Fica e me faz companhia , desde ontem que eu estou sozinho nessa casa ._ olhando para mim ,parando de subir as escadas.
Júlia : Eu também quero tomar banho ._ olhando para ele.
Kaio : Toma banho aqui em casa e eu te empresto uma camisa minha .
Júlia : Mais ,eu preciso de uma calcinha .
Kaio : Pega uma da Clarinha ou da minha mãe kkkkkkkk
Júlia : Hm idiota ._ cruzo os braços com um sorriso .
Kaio : Pega uma cueca minha horas.
Júlia : Ok . _ deixando a fôrma encima da mesinha.

Subo as escadas logo atrás do Kaio e assim vamos para o seu quarto , ele pega uma toalha e vai para o banheiro . Me deito em sua cama e percebo que há uma televisão grande no quarto .

Júlia : Caramba ! Nunca tinha visto essa televisão ai . _ suspresa _ Será que pega ? _ pegando um controle encima da estante e ligando a tv ._ Olha ,pega .

Fico caçando um canal com um filme que preste e nada de filme. Ah que chato !
Não demora muito e o Kaio sai do banheiro de toalha .

Júlia : Você assiste alguma coisa nessa televisão ?
Kaio : As vezes . _ indo até o guarda roupas.
Júlia : Hm . _ me levantando de sua cama.
Kaio : Kkkk

Pego uma toalha e vou para o banheiro ,tomo um banho maravilhoso e tandan ! Ótima ! Saio do banheiro e o Kaio me empresta um casaco dele e uma cueca , está fazendo frio. Penteio meus cabelos e me jogo encima da cama do Kaio ,onde o mesmo está mexendo em seu celular.

Júlia : Sai desse celular Kaio !_ tomando o celular de suas mãos e ponto dentro do meu "short " .
Kaio : A não Júlia ! Fala sério , me da meu celular ._ tentando pegar o celular .
Júlia : Sai Kaio ! Você pediu pra mim ficar aqui de enfeite enquanto você mexe na bosta desse celular ?_ o encaro.
Kaio : Não , mais me devolve meu celular . _ ficando por cima de mim e segura minhas mãos no alto da minha cabeça ,metendo sua mão em minha " calcinha " e pegando seu celular.
Júlia : Aaah que chato !_ o encaro emburrada .
Kaio : Você sabe jogar vídeo game ?
Júlia : Não , não faço a mínima ideia de como se joga isso . _ séria.
Kaio : Quer assistir um filme ?
Júlia : Só se tiver morte ._ dou um sorriso.
Kaio : Você é estranha .

Ele deixa o celular de lado e põe em um filme para nós assistirmos . Não demora muito e eu pego no sono .

            Júlia of

            Kaio on

Ela faz questão e não assisti , agora está dormindo . Assisto todo o filme de suspense que até que foi legal , tinha uma garota muito bonita no começo do filme mais a garota morreu no meio do filme , que coisa . Desligo a televisão e começo a mexer em meu celular , gravo um vídeo curto da Júlia dormindo e posto no status com a seguinte legenda : " Ninguém tem a bruxinha mais fofa como namorada do que eu 😍❤ "

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora