Capítulo 52 _ Ignorância

49 2 0
                                    


Gustavo : Olhem só quem chegou. _sorri.
Sebastian : Nossa amada Júlia Lancelote ._ sorri malicioso.

Todos param para ficar olhando a Júlia com malícia . Ela sorri para mim e vem em minha direção , ai não .

Júlia : Oi meninos ._ sorri para todo mundo.
Carlos : Bom dia princesa ._ sorri que nem um bobam.
Sebastian : Oi Julinha ._ sorri.
Daniel : O que a senhorita deseja ?
Júlia : Nada . _ se aproxima de mim e me da um selinho ._ Até mais meninos ._ sai com um sorrisinho.
Fábio : Ué , está ficando com a Júlia ,kaio ?_ curioso.
Kaio : Talvez ._ sério .

Os outros babacas não tiravam o olho da bunda da Júlia , que estava indo para o pátio rebolando . Qual a necessidade de andar rebolando ?!

Gustavo : Caramba , daria tudo para ficar com a Júlia ._ babando a mesma. _ Você é um cara de sorte Kaio . _ olhando para mim.
Kaio : Hm . _ ficando sério.
Sebastian : Só não namora com ela , porquê ai você está pedindo para ser corno kkkkkkkk
Daniel : Kkkkkkkkkkk

Ainda vou quebrar os dentes desses malas . Mudo o assunto e começo a falar sobre o jogo que vai ter depois do recesso.

         // Sala de aula //

Estava perto do intervalo quando o diretor entra na sala de aula para avisar alguma coisa.

Diretor : Bom dia ._ sério.
Todos : Bom dia ._ entendiados.
Diretor : Como todos sabem , todo ano tem inscrições para o acampamento de Foxserd não muito longe daqui, quem quiser participar por favor , anotem seu nome em uma fixa que vai ser passada para toda a sala ._ entregando uma fixa para o professor.
Professor : Obrigado diretor ._ sorri.
Diretor : E vê se não errem o nome de vocês ! Depois essa fixa será entregue na diretoria e caso alguém que não assinou quiser assinar vá na minha sala ._ sério ._ Alguém tem alguma dúvida ? _ olhando para toda a sala a espera de uma resposta.

Todos na sala ficam quietos , como é todo ano ,acho que todos já sabem como é.

Diretor : Ok então , depois não venham na minha sala com cara de idiota fazer alguma pergunta e vocês que assinaram ,sairam de férias próxima segunda no escolar que vai parar aqui de frente para o colégio as 9 hras da manhã . Obrigada ai professor ._ sorri para o professor e sai da sala de aula.
Professor : Agora vamos voltar ao assunto da filosofia do .. .

O professor é interrompido pelo sinal e todos começam a sair .

Professor : Na próxima aula passo a fixa e vocês assinam. _ fala como se alguém estivesse ouvindo.
Kaio : Até a próxima aula professor ._ saindo da sala de aula.

Vou para o intervalo com o Daniel , pegamos a merenda do dia e nos sentamos em uma mesa . Enquanto o Daniel ficava falando e falando ,eu fico procurando a Júlia e logo a vejo duas mesas a frente da minha conversando com as amigas dela toda animada . Apesar de ser uma bruxinha , ela fica muito fofa quando sorri , as covinhas e o dente de coelho dela deixa isso mais fofo ainda.

Daniel : Kaio você ficaria mal comigo se eu te dissesse que gosto da Jheniffer ?_ sério.
Kaio : An ? O quê ?_ sem entender.
Daniel : Eu gosto da Jheniffer ._ calmo.
Kaio : Caramba , da Jheniffer ? Tipo Jheniffer Garden ?_ surpreso.
Daniel : Sim e tem outra Jheniffer nesse colégio ?_ arqueia uma sobrancelha.
Kaio : Claro que tem , a Jhenifer Follen , Jenifer Miller , Jhennifer Andrade , a Jeniffer de Alembert , a.. .
Daniel : Tá tá , eu já entendi , mais estou falando da Jheniffer Garden mesmo .
Kaio : Com todas essas Jhenifferes tinha que ser logo minha ex ?_ ainda sem acreditar.
Daniel : Sim . _ com medo.
Kaio : Boa sorte , ela é muito gente boa . _ dou um sorriso .
Daniel : Ainda bem que você não está chateado comigo._ respiro fundo.
Kaio : Porquê eu ficaria ? Eu apenas considero a Jheni uma amiga , ela foi uma ótima namorada e além do mais eu sempre soube que você gostava dela. _ tomando meu suco.
Daniel : E porquê namorou com ela seu babaca ?!_ me encara irritado.
Kaio : Eu não tinha certeza , você ficava que nem um bocó e não falava nada ,fui mais rápido kkkkkkk
Daniel : Cara tu é do mal ._ sério.
Kaio : Eu não , você que é lento ._ ficando sério.
Daniel : Hm e a Júlia ?_ sorri.
Kaio : O que tem ela ?_ normalmente.
Daniel : Vocês estão namorando ?

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora