Júlia : Não ._ dou um sorriso o olhando.
Kaio : Sua chatinha ._ escorregando seu dedo da minha testa até a ponta do meu nariz.
Júlia : Seu cretino ! KkkkVamos para o meu quarto e eu vou direto para o banheiro tomar um banho ,enquanto o Kaio esperava a vez dele do lado de fora.
Kaio tem dormido no meu quarto , já que ele não está de bom humor com o Gustavo que dorme no mesmo quarto que ele .Mais isso é só uma desculpa para dormir comigo que eu sei kkkkk , apesar de estarmos juntos a duas semanas e dormindo no mesmo quarto , por incrível que pareça só dormimos mesmo , coisa que até eu estou me estranhando .
// Minutos depois //
Saio do banheiro com uma cara de sono e eu estou mesmo morrendo de sono.
Júlia : Nossa eu estou exausta . _ me sentando na cama.
Kaio : É porquê a senhorita maria exagerada andou treinando demais antes do campeonato e não estava dormindo direito ._ se levanta e pega sua toalha.
Júlia : Nada haver ._ quase caindo de sono.O Kaio entra no banheiro e eu fico a procura da roupa perfeita para ir almoçar ,mais ainda são 11 horas e alguma coisa , da tempo de dormir um pouco ainda . Pego meu pijama e o visto no caso uma blusa lilas de alcinha colada no corpo e um short curto e folgado preto. Fico penteando meu cabelo até que eu me estresso ,porque estava difícil de desembaraçar .
Kaio : O que foi que você está ai com essa cara de quem morreu e esqueceu de cair ? _ saindo de toalha do banheiro.
Júlia : Não estou conseguindo desembaraçar meu cabelo ._ emburrada.
Kaio : Quer que eu penteio pra você ?_ vindo até mim.
Júlia : Toma ._ dando o pente de pentear cabelo pra ele ,ficando de costas para ele ._ Só não arranca todos os meus cabelos.
Kaio : Ok kkkEle começa a pentear meus cabelos e isso está me deixando com mais sono ainda .
Porquê ele tem uma mão tão leve pra pentear cabelo ?
Não demora muito e ele termina de pentear meus cabelos .
Júlia : Faz um rabo de cavalo . _ dando o elástico de amarrar cabelos para ele.
Kaio : Aproveitadora ._ penteando meu cabelo e fazendo um rabo de cavalo o amarrando ._ Pronto .
Júlia : Obrigada ._ me deitando na cama.
Kaio : Você não vai almoçar ?_ indo para o guarda roupas.
Júlia : Depois eu vou ._ me aconchegando em meu travesseiro .Não demora muito e eu pego no sono .
// Horas mais tarde //
Acordo com um braço encima de mim . Kaio . Me sento na cama e esfrego os meus olhos.
São que horas ? Olho para o lado e olho em meu relógio , são 15:40 hm da tarde . Mentira que dormimos isso tudo , quando der a noite nem vamos dormir .
Júlia : Kaio acorda ._ o balançando .
Kaio : O que foi ?_ sonolento.
Júlia : Já são 15 :40 hm da tarde .
Kaio : Sério ? _ com sua cara de sono se sentando na cama.
Júlia : E eu sou a dorminhoca ._ dando uma risada da cara dele.
Kaio : Hmrum kkkk _ me dando um selinho .
Júlia : Vamos levantar para comer ._ me levantando.
Kaio : Sério ?_ se espreguiçando , levantando os braços para cima.Vou para o banheiro lavo meu rosto e escovo meus dentes o Kaio faz o mesmo . Troco de roupa e penteio meu cabelo novamente , o Kaio veste apenas uma camisa ,pois ele estava de bermuda. E então vamos de mãos dadas para a lanchonete ,fazemos nossos pedidos e nos sentamos a mesa.
Júlia : Esse campeonato de jogos acabou com a gente ._ olhando para as minhas unhas.
Kaio : Verdade.
Júlia : Preciso fazer as minhas unhas ._ começando a tirar o esmalte que estava em minha unha com a unha mesmo.
Kaio : Você está precisando é cortar essas unhas de gato . _ olhando para as minhas unhas .
Júlia : Mais nem nos seus sonhos ._ sem ligar muito para o que ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...