Treinador Sandro : PAREM DE BRIGAR E TERMINEM OS EXERCICIOS SEUS BANDO DE FRANGUINHA !_ irritado.E assim fazemos , começamos a fazer os exercícios calados ,um fuzilando o outro com o olhar . O treinador começa a dividir os times e pra minha sorte o Ronny vai ficar no time do contra hoje . Estávamos jogando até o Ronny chegar e me da uma rasteira ,fazendo com que eu caia no chão.
Kaio : CARA VOCÊ É CEGO ?!_ me levanto irritado o empurrando.
Ronny : CEGO É VOCÊ DONZELA !_ me empurrando de volta .
Treinador Sandro : PAUSAAA !!_ grita irritado vindo até a gente ._ O quê está acontecendo com vocês hoje ? ESTÃO NA TPM ? A MENSTRUAÇÃO DAS PRINCESAS CHEGARAM ??_ irritado.
Kaio : Esse doido que me deu uma rasteira ._ encarando o Ronny irritado .
Ronny : Quem é doido aqui Kaio ?!_ vindo para cima de mim mais o Sebastian entra na frente segurando o Ronny .
Treinador Sandro : PAREM DE BRIGAR VOCÊS DOIS PORRA ! ESTÃO FICANDO LOUCOS ?! ISSO AQUI NÃO É MANICÔMIO NÃO ! ISSO AQUI É UM CAMPO DE FUTEBOL E SE NÃO QUER JOGAR CAI FORA !_ grita irritado apitando em nossa cara e sai irritado.
Sebastian : Olha acho bom vocês tomarem uma água e relaxar um pouco ,porquê até o treinador já perdeu a paciência com vocês dois ._ sério ,saindo.Vou para a arquibancada, tomo um pouco de água e fico observando a Júlia ensaiar com o grupo dela.
Júlia : Vamos lá meninas !_ Dando um salto para trás. _ Pro lado e pro outro . Isso ai ! _ focada no ensaio .
Meninos ficam atrás das meninas e elas começam a rebolar a bunda nos caras e depois se vira para os caras descendo até o chão passando a mão pelo abdômen daqueles retardados .
Kaio : Mais que merda Júlia !_ encarando aquela merda irritado com aquela porcaria de coreografia.
Chega a parte do salto da Júlia e da Rianna e no meio do salto a Júlia cai no chão e depois se levanta e parecia ter machucado o pé .
Júlia : DE NOVO !_ irritada.
Mais uma vez ela faz o salto com a Rianna e dessa vez deu certo.
Será que ela torceu o tornozelo ? Será que ela se machucou ? É melhor eu ir ver se ela está bem.
Quando me levanto para ir até a Júlia o treinador vem na minha direção .
Treinador Sandro : EI GOMES ! _ me gritando chamado a atenção da Júlia que olha pra cá no caso pra mim ._ Volte para o treino ._ sério.
Kaio : Mais eu ...
Treinador Sandro : Eu falei agora Gomes ! Ou você quer sair do time ?!_ sério me encarando e apita no meu ouvido.Esse treinador ainda vai nos deixar surdos.
// Já a noite //
Terminamos o ensaio agora e eu estou exausto , hoje diferente dos outros dias estou mais cansado .
Sebastian : Até amanhã Kaio !_ acenando para mim ,indo para a saida.
Kaio : Até ._ sério.
Daniel : Cara que escandalo foi esse mais cedo ?
Kaio : Nada demais ._ sério.
Daniel : Você é doido cara kkkkk
Kaio : Hm.
Daniel : Você vai agora ?
Kaio : Vou fazer uma ligação e daqui a pouco eu vou . _ pegando meu celular .
Daniel : Então eu vou na frente , até amanhã ._ fazendo toque de mão comigo e sai.Ligação on
Bruxinha Malvada 👸🏻❤ : Oi amor .
Kaio : Voce já foi pra casa ?
Bruxinha Malvada 👸🏻❤ : Não ,eu estou na quadra de basquete ensaiando, porquê ?
Kaio : Nada .
Bruxinha Malvada 👸🏻❤ : Então tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...