Tifanny : Acho que vou ver se o professor já está vindo ._ saindo da sala.Kaio : Então . .._ procurando assunto ._ Você mora aqui a quanto tempo ?_ me sentando encima da mesa ao seu lado.
Jheniffer : Deixa eu contar ._ levantando a mão e contando nos dedos ._ Perante aos meus cálculos ,desde que eu nasci ._ sorri.
Kaio : Muito tempo .
Jheniffer : E você ? Veio pra cá porquê ?
Kaio : Minha mãe sabe . .. Trabalho .
Jheniffer : A sim , entendo .
Kaio : Você é linda ._ olhando para a mesma com um sorriso.
Jheniffer : Obrigada ._ sorri ,com suas bochechas vermelhas ._ Você também é lindo , acho que você já sabe disso não é mesmo?
Kaio : Acho que .. ._ com cara de pensativo ._ Não kkkk
Jheniffer : Sei ._ revira os olhos ,ainda com seu sorriso ._ Com certeza todas as garotas do colégio já te disse isso.
Kaio : Bom , até agora nenhuma ,só você.
Jheniffer : Hmmm mentiroso kkkk
Kaio off
Rianna on
Ainda bem que aquela vaca da Júlia não veio hoje ! Oooh garota insuportável ! Nem sei porque ainda suporto aquela ingrata mimadinha ! A sorte dela é que ela é a Líder das meninas da torcida e a mais popular da escola ,porque se não ,nem com ela andaria .
Ronny : Rianna ,posso conversar com você ?_ parando a frente da minha mesa.
Rianna : Pode ser . _ me levantando ._ Daqui a pouco volto Cristina .
Cristina : Tudo bem ._ pintando suas unhas.
Loirinha mais burra que já vi em toda a minha vida ! Mais pelo menos ela é legalzinha . Eu e o Ronny entramos em uma sala qualquer que estava vazia e a fecho .
Ronny : Senti saudades de você ._ me puxando pela cintura para bem perto dele.
Rianna : Eu também senti a sua ._ aproximando minha boca da dele.
Ronny : Não deu para ficar com você ontem , porque eu estava um pouco enrolado com a vadia da Júlia ._ me beijando.
Rianna : A é é ?_ passando minha mão pelo seu corpo. _ Então você vai ter que me compensar em dobro ._ tirando o coletinho e a camisa do Ronny .
Ronny : Você é muito safada Rianna ._ apertando meus seios.
Rianna : Eu sou . .. Uma santa ._ voltando a beija lo.
Rianna off
Cristina on
Tudo é tão chato quando a Júlia não vem , a Rianna sempre sai para conversa com o Ronny e demora muito ,quanto a mim ,fico aqui sem fazer nada no tédio.
Cristina : Oi meninas ._ dou um sorriso para as meninas que passam por mim. _ Que chato ._ apoiando minha cabeça na mesa.
Olho para o fundo e vejo o Kaio conversando no maior love com a Jheniffer . A Júlia vai ficar muito furiosa quando souber disso.
Cristina off
Jheniffer on
Aaaaaaah eu não acredito que o Kaio está conversando comigooo !!! Isso é tão . ..tão bom !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...