Capítulo 92_ Boliche

32 1 0
                                    


Júlia : Hmm , engraçadinho ._ o encarando de fininho .
Kaio : kkkk

Comemos e depois ele me convence de ir para a sala assistir algo ,me visto e vamos para a sala. Nos sentamos no sofá e eu deito em seu colo entre suas pernas.

Izabell : Estou de saida e nada de putaria ,estão me ouvindo ?_ nos encarando.

Nos entreolhamos e damos uma risada . Minha mãe sai e eu ligo a televisão colocando em um filme de ação .

Júlia : Esse filme é bom ._ olhando para a tela da televisão .
Kaio : Verdade . _ focado no filme.

                Júlia of

            Jheniffer on

O Marcos me convidou para sair com ele e está sendo muito divertido ,porquê ele é um cara muito legal . Nós dois já conversamos faz um tempo e tipo ,eu gosto muito dele.

Marcos : Você é muito linda ._ comendo seu sorvete.
Jheniffer : Obrigada , você também é ._ dou um sorriso tímida.

Ele põe sua mão em meu rosto e aproxima seu rosto do meu. O Marcos fica olhando para a minha boca e eu dou um sorriso o beijando . Em plena sintonia ! O beijo dele é calmo e gentil . Ele beija bem .
Depois de alguns minutos nos separamos por falta de ar.

Marcos : Eu estava com um pouco de vergonha e com medo de você me rejeitar mais . .._ da um pausa e pega algo em seu bolso. _ Jheni ,você aceita ser minha namorada ?_ com um sorriso esperançoso.
Jheniffer : Claro que aceito !_ o abraçando .

Nunca imaginei ser pedida em namoro em uma sorveteria, mais foi um pedido bem doce e gelado kkkk

Marcos : Meu coração estava quase pulando pra fora ._ sorri respirando fundo.
Jheniffer : Para de ser bobo garoto ! Kkk

Ele coloca o anel em meu dedo e depois eu coloco o outro anel em seu dedo . Ficamos tomando sorvete e conversando ,até a Tiffany aparecer com seu namorado.

Tiffany : Migaaa !!_ vindo até mim e me abraça.
Jheniffer : Você não acredita ?!_ animada separando nosso abraço.
Tiffany : Não, o quê ?!_ animada.
Jheniffer : O Marcos me pediu em namoro ._ mostrando meu anel.
Tiffany e Jheniffer : AAAAAAAAHHH !!!_ gritamos animadas e nos abraçamos.
Marcos : Kkkkkkkk
Stiven : Duas loucas ._ revira os olhos .
Jheniffer : Larga de ser chato Stiven ._ séria .
Tiffany : Podemos nos juntar a vocês ?_ sorri .
Stiven : A nãooooo._ fazendo cara de bravo manhoso.
Jheniffer : Pode sim , tudo bem pra você Marcos ?_ olhando para o mesmo.
Marcos : Pra mim tudo bem ._ sorri.
Tiffany : Ótimo ! Senta ai Stiven ._ se sentando ao meu lado.
Stiven : Droga !_ emburrado se sentando ao lado do Marcos ._ Vocês vão começar a falar e falar e falar e não vão parar mais.
Tiffany : Que mentira ._ olhando indignada para o Stiven .
Stiven : É sim ._ fazendo cara fofa .
Marcos : Vocês são engraçados kkkk
Jheniffer : Você não viu nada ainda ._ dou um sorriso olhando para a Tiffany e quando olho para o Marcos o mesmo mela meu nariz com chantili do seu sorvete ._ Aaah seu chato ._ indignada com um sorriso.
Marcos : kkkkkk

              Jheniffer of

                 Rianna on

Sair de Miami foi a melhor coisa que eu fiz . Aquele lugar não era bom pra mim e nunca foi , ficar longe de todas aquelas pessoas que não me queriam ali ,está me fazendo bem . Já viajei bastante com a minha irmã mais velha Suzana e parei de estudar . Vou fazer aulas particulares em casa . Já fui para a Tailândia , para Nova York , para Belém , para Coréia , para o México , para Orlando , para Portugal , para o Brasil e agora estou na Rússia.

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora