Kaio : Eu também te amo muito ._ calmo retribuindo ao meu abraço.
Júlia : Promete nunca me deixar ?_ mais calma.
Kaio : Prometo de dedo mindinho ._ levantando seu dedo mindinho.
Júlia : Olha que se você quebrar essa promessa eu arranco seu dedo kkk ._ unindo nossos dedos mindinhos.
Kaio : KkkkkkDamos risadas e o Kaio se aproxima vagarosamente de mim e me beija calmamente . Tão suave e maravilhoso como um sonho que se tornou realidade.
Kaio : Você não vai me tirar de perto de você tão fácil assim Lancelote ._ sorri.
Júlia : Nem pretendo ._ dou um sorriso.
Izabell : Podemos entrar ? _ batendo na porta e entrando.
Júlia : Já entrou né mãe. _ reviro os olhos e dou um sorriso.
Izabell : Filha olha , você vai poder ter muitos filhos futuramente ,então não precisa ficar triste ._ sorri.
Anna Júlia : Tia Júlia ._ sorri acordando.
Júlia : Oi pirralhinha ._ dou um sorriso.
Anna Júlia : Voxe tá tuente tia ?_ apoiando sua cabeça no ombro de sua mãe.
Júlia : Eu estou bem .Fico imaginando como seria ter uma mini criaturinha de mim ou do Kaio kkkk acho que seria um pouco difícil .
Ficamos conversando um pouco e não demora muito e eu já me arrumo para ir para casa . O meu padrinho me dá um receita com os nomes dos remédios que eu terei que tomar e assim vou para casa com a Helena e a Anna Júlia.
// Em casa _ quarto //
Izabell : Você quer alguma coisa filha ?_ preocupada .
Júlia : Não ._ triste.
Helena : Eu tenho que ir agora Júlia , fica bem e toma os remédios direito ,ok ?_ sorri me dando um beijo na testa com a Anna Júlia no colo que me da um beijo no rosto.
Júlia : Ok ._ dou um sorriso forçado.
Anna Júlia : Xau._ acenando pra mim com uma carinha de sono.Essa minha sobrinha é uma dorminhoca ! Kkkkkkk Quando eu tiver um filho espero que seje igual a ela , durma bastante kkk
Helena sai do quarto deixando apenas eu ,o Kaio e os meus pais.
Izabell : Quer comer um lanchinho querida ?_ se sentando ao meu lado.
Júlia : Não mãe ._ desanimada.
Izabell : Tem certeza ?
Júlia : Claro. _ reviro meus olhos.
Fernando : Vem Izabell , ela vai ficar bem ._ sério ,tirando minha mãe de perto de mim.
Izabell : Larga de ser insensível Fernando !_ irritada ,puxando seu braço das mãos do meu pai ._ Não está vendo que a nossa filha precisa da gente ?!_ encarando o Fernando irritado.
Fernando : Ela está precisando de um tempo pra ela , não é mesmo filha?_ sério.
Júlia : É ._ sem olhar para eles.
Fernando : Agora vamos ._ puxando minha mãe novamente.
Izabell : Se precisar de alguma coisa é só falar comigo amor ._ saindo com o meu pai e fechando a porta.
Kaio : Sua mãe é uma peça kkkk ._ se aproximando da minha cama.
Júlia : Ela é uma chata , eu sei ._ enfiando minha cara no travesseiro.
Kaio : Kkkkkk
Júlia : Pode ir pra casa Kaio ,eu quero ficar sozinha ._ triste.
Kaio : E perder o espetáculo de te ver se suicidando ? Nunca ! _ sorri .
Júlia : Você é um idiota !_ ainda com a minha cara no travesseiro sem olhar para o Kaio.
Kaio : Você é uma louca mesmo , primeiro fala que não quer ter filhos e quando descobre que perdeu um fica assim ._ colocando uma de suas mãos em minhas costas . _ Você é uma doida varrida ! _ se deitando ao meu lado .
Júlia : E você é um babaca completo ._ virando meu rosto para ele.
Kaio : Poxa conseguiu me ofender kkkkk
Júlia : Rum kkk _ respiro fundo e o observo com um sorriso.
Kaio : Você é linda sabia ?_ passando uma de suas mãos em meu rosto.
Júlia : Eu sou mais que linda meu bem , eu sou perfeita ._ me gabo dando um sorriso.
Kaio : Vixe não exagera kkkk
Júlia : Cretino !_ ainda com um sorriso.
Kaio : Cretino não , louco de amor por você sim ._ me abraçando.
Júlia : Hmm sei .
Kaio : Que bom que sabe , assim eu não preciso repetir ._ normalmente.
Júlia : Claro que precisa .
Kaio : Mais você disse que já sabe . _fazendo cafuné nos meus cabelos.
Júlia : Pensando bem eu não sei não e nem me lembro o que você falou ._ levantando minha cabeça para encara lo _ Pode repetir ?
Kaio : Qual parte ? A que eu sou louco de amor por você ou que eu sou totalmente apaixonado por você ? _ sorri.
Júlia : kkkkkk _ deitando em seu peitoral .
Kaio : Tenho que ir pra casa agora ._ se sentando na cama ._ Vamos sair hoje a noite , o que acha ?
Júlia : Aaah Kaio ,eu não quero sair não ._ desanimada.
Kaio : Mais você vai sair , porquê você ama muito o seu namorado . _ me dando um selinho e vai em direção a porta ._ Hoje a noite as 19 : 00 horas da noite te espero do lado de fora ._ saindo sem esperar uma resposta minha .
Júlia : Babaca !kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomansaJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...