Saio do quarto e ela entra no banheiro . Vou para a cozinha e pego um copo de água .Thadeu : Sua namorada aquela Júlia é uma chatinha ._ parado na porta sério ,de braços cruzados a me encarar.
Kaio : Ela não é minha namorada e eu já falei que ela foi uma intrometida e quis vir com a gente ._ tomando minha água.
Thadeu : Hm , você por acaso ao menos gosta dela ?_ ainda sério.
Kaio : Fala sério ,eu não suporto nem que ela respire perto de mim ._ sério.
Thadeu : O Nicollas vai amar a notícia kkkkk
Kaio : E você se interessou por ela ?_ arqueio uma sobrancelha .
Thadeu : Nunca ! Prefiro a morte ! _ sério.
Kaio : Kkkkkk é dois .
Thadeu : Kkkkkk
Ficamos conversando um pouco ,espero que quando eu for para o quarto a chatinha já esteja dormindo no canto dela.
Kaio off
Júlia on
Eu ia tomar banho mais quando eu ligo o chuveiro percebi que não tinha sabonete . Sai do banheiro enrolada em minha toalha cor de rosa e vi que o Kaio não estava no quarto para pedir a ele ,sai a procura de alguém , estava indo para a cozinha quando ouço dois garotos conversando percebo que era o Kaio e o Thadeu ,eles estavam falando de mim . Estava animada para ouvir a conversa mais não saiu nada que preste da boca desses idiotas ! Eu vou mostrar pra eles como se faz ! Eles me pagam !
Júlia : Calma Júlia, muita calma nessa hora ._ baixinho ,respirando fundo.
Júlia off
Kaio on
Júlia : Kaio ?_ me chama, aparecendo atrás do Thadeu apenas de toalha.
Kaio : O que você quer ?_ sério.
Júlia : Eu só queria saber onde tem sabonete ._ sorri.
Kaio : E eu sei lá. _ nem ai ._ Procura que você acha. _ sério.
Júlia : Thadeu ,você poderia me dizer onde posso pegar um sabonete ?_ ainda com um sorriso.
Thadeu : Na gaveta daquele armário tem ._ apontando para a gaveta do armário atrás de mim.
Júlia : Obrigado ._ indo até o armário , ela abre a gaveta pega o sabonete e sai rebolando.
Thadeu : Ela é uma chatinha mais tem um bunda , que misericórdia ._olhando para a bunda da Júlia.
Kaio : Para de tarar a menina Thadeu ._ arqueio uma sobrancelha.
Thadeu : Ok ._ respira fundo e olha para mim ._ E como é a sua namorada ?
Kaio : Ela é a pessoa mais linda e mais fofa que eu já conheci em toda a minha vida.
Thadeu : Mais bonita que a Júlia ?
Kaio : Mais bonita que a Júlia.
Thadeu : Duvido kkkk
Kaio : Você vai ver quando conhecer ela. _ dou um sorriso.
Depois de alguns minutos de conversa vou para o quarto chegando lá a Júlia estava apenas de roupas íntimas de frente para o espelho passando não sei o que na cara dela . Acho que é pomada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...