Júlia : Você vai comer tudo isso ?_ arqueio uma sobrancelha para toda aquela comida absurda .Tinha salgados , tipo , batata frita , pipoca , coxinha , pastel de carne e de frango , torta de frango e varios doces ,tipo , doce de leite , torta de morango, milk shaike , entre outros também tinha hambúrgueres variados.
Kaio : Quem disse que vai ser apenas eu que vou comer ?_ arqueia uma sobrancelha com um sorriso.
Júlia : E quem mais vai comer isso ai com você ?_ arqueio uma sobrancelha.
Kaio : Você ._ sorri
Júlia : Nem pensar ! Está ficando louco ? Ou quer me matar ?
Kaio : Júlia você está doente e precisa engordar . Você tem que comer umas besteiras também , viva a vida menina a vida é só uma ._ sério e depois sorri ._ E eu sei que você quer comer ._ me dando um hambúrguer.
Júlia : Ok ,só um pouco mais eu não vou comer esses doces ai não._ olhando feio para os doces ,pegando o hambúrguer.Começamos a comer e o Kaio propõe um desafio de quem comia mais e óbvio que ele estava ganhando.
// Minutos depois //
Já haviamos comido tudo o que não era doce e só havia sobrado os doces.
Kaio : Come um pedaço desse churros de doce de leite , parece ser bom._ me oferecendo um doce.
Júlia : Não ._ olhando feio para o doce. _ Já estou satisfeita. _ séria.
Kaio : Só um pedacinho Julinha ._ fazendo cara fofa ._ Hum ?
Júlia : Come você ._ o encarando feio .
Kaio : Eu não! Não sou eu que estou doente . _ sério .
Júlia : Eu só como se você comer ._ dou um sorriso pegando o churros e colocando o churros a frente da boca do Kaio ._ Só um pedacinho ._ fazendo cara fofa.
Kaio : Ok , você ganhou ._ olhando feio para o doce ._ Eu não quero esse negócio ai não .
Júlia : Kkkkkkkk _ pondo o churros encima da mesa.
Kaio : A Clarinha que gosta de doce e a minha mãe também ._ olhando para aquele tanto de doce .Chamamos a garçonete e ela embrulha tudo para o Kaio levar para casa .
// Do lado de fora //
Júlia : Onde vamos agora ?_ dou um sorriso .
Kaio : Surpresa ._ sorri.Ele coloca as coisas no banco de trás e assim vamos para o tal lugar surpresa . Não demora muito e chegamos a praia , vamos andando por uma passarela , até um lugar tipo uma cabana , mais não era cabana porquê não tinha nada dos lados ,só quatro pilastras de madeira e no teto ao invés de telhas ou algo do gênero tinha palha e era dentro do mar e tinha uma vista linda para a lua.
Kaio : O que achou ?_ sorri olhando para mim.
Júlia : Aqui é lindo ._ olhando para a lua.
Kaio : Eu sei ._ olhando para a lua.Ficamos olhando para a lua , tiramos algumas fotos e depois ficamos andando pela beira da praia .
Júlia : Tá com você !_ tocando o ombro dele e saio correndo.
Kaio : Júlia !_ correndo atrás de mim .Fico correndo dele um bom tempo e desviando dele , até eu tropessar na areia e cair com o Kaio encima de mim .
Kaio : Te peguei ._ tocando minha testa com seu dedo indicador .
Júlia : Kkkkkkkkkkk
Kaio : Doida kkkkkkkFicamos nos encarando calados e começamos a nos beijar . Ficamos pouco tempo assim , pois um casal estava passando por aqui também , nos levantamos e voltamos para o carro.
Júlia e Kaio : kkkkkkk
Júlia : Foi divertido ._ o olhando com um sorriso .
Kaio : Também achei ._ sorri ligando seu carro .
Júlia : Ninguém nunca havia me levado para um encontro assim ._ olhando pela janela ao meu lado ,sem olhar para o Kaio.
Kaio : Que bom que fui o primeiro kkkk
Júlia : Palhaço ! Kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...