Júlia : A tá ,sei kkkkkkkkEstacionamos nossas motos e entramos de mãos dadas no colégio.
Kaio : Eu vou falar com os meninos . _ me dando um selinho e soltando minha mão.
Júlia : Ok ._ não ligando muito.Vou até as meninas que estavam no mesmo lugar de sempre .
Rianna : Bom dia miga ._ sorri.
Cristina : Miga você está linda ._ sorri animada.
Júlia : Eu sempre estou linda ._ me gabo .
Rianna : Verdade ._ sorri.
Júlia : Rianna que merda foi essa que você fez no seu cabelo ?_ olhando para as luzes ridículas que ela havia feito.
Rianna : Você não gostou ? _ ficando triste .
Júlia : Não ! Você tá parecendo aquele bichinho do mato feio que eu acabei de esquecer o nome . _ arqueio uma sobrancelha ._ E eu acho bom você voltar com o seu cabelo normal amanhã ,porquê eu não gosto de andar com gente ridícula . _ a olhando de cima a baixo .
Rianna : Ok ._ séria.
Júlia : E não estamos em um torneio de vacas pra você vir com esse tipo de bota pra escola , jogue a no lixo .
Rianna : Farei isso quando chegar em casa.
Cristina : Nossa ._ com medo de mim.
Júlia : E você desfaça esse penteado que está o fim , você é alguma criança para estar fazendo maria chiquinha no cabelo ?A mesma solta os cabelos e guarda aquelas xuxas bregas .
Júlia : Agora sim ._ dou um sorriso .
O sinal toca e nós entramos no colégio e na sala de aula mesmo ficamos.
Júlia : Rianna me dê seu celular . _ ordeno.
Rianna : Pra quê você quer meu celular ?_ parecia temer alguma coisa.
Júlia : Eu estou mandando você me dar essa porcaria e para de ficar me questionando . _ a encaro irritada .
Rianna : Aqui ._ me entregando seu celular.Ela fica me olhando com medo de alguma coisa . Entro em sua galeria e vou na lixeira e olha o que encontramos aqui , vou em seu chrome e entro em uma pasta que estava guardada e olha só , não sabia que a Rianna gostava desse tipo de coisa . Removo as abas que eu havia aberto e rumo o celular dela no chão.
Rianna : Júlia ! _ me encara irritada ._ Porquê você fez isso ?_ pegando seu celular que estava quebrado no chão.
Júlia : Sei lá , esse celular já está fora de moda , compre um novo ._ dou de ombros e saio da sala .
Cristina : Miga você está bem ?_ vindo atrás de mim.
Júlia : Estou ótima ! Agora me deixa em paz ._ a encarando.Vou para o banheiro e tranco a porta , pego meu celular e ligo para um amigo haquer que eu conheço .
Ligação on
Júlia : Oi Saulo .
Saulo : Oi Júlia .
Júlia : Você pode fazer um favor para mim ?
Saulo : Claro .
Júlia : Eu quero que você faça o seguinte .Dou as instruções para ele e ele no começo acha ruim mais logo ele aceita .
Júlia : Obrigada migo !_ feliz.
Saulo : Me passa todos os contatos e daqui alguns minutos você terá uma surpresinha.
Júlia : Aaaah que maravilhoso . Obrigada .
Saulo : Nada . Mais não se esqueça que você vai ficar me devendo essa.
Júlia : Ok , agora eu tenho que ir ,vou te enviar os contatos por sms.
Saulo : Tá .Ligação of
Mando o contato de todos no colégio e depois retoco minha maquiagem feliz da vida . Que o show de horrores comece ! Kkkkkkkkkkkk
Saio do banheiro e quando estava voltando vejo o Kaio no bebedouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...