Capítulo 15 _ Planos Bons ou Ruins ?

37 1 0
                                    


Ronny : Faça o que quizer ,eu estou do seu lado ._ me beijando .

Rianna : Mais primeiro eu tenho que descobrir os pontos fracos dela e algumas coisinhas, afinal ,ela não nos conta tudo .

Ronny : Todo esse tempo de amizade para no final você só saber a idade dela e o sobre nome dela ?

Rianna : Meu amor ,você por acaso sabe de algo sobre ela que eu não sei ?_ arqueio uma sobrancelha .

Ronny : Acho que não . Tudo que eu sei sobre ela eu já te contei .

Rianna : Verdade .

Tenho que pensar em algo que estrague mais ainda a imagem dela que faça com que ninguém tenha mais respeito por ela e que ela seja vaiada por todos .

           Rianna off

             Júlia on

Depois da entrevista eu e a Yoko vamos para uma agência de modelos fazer algumas fotos ,mais foi coisa rápida .

// Meio dia em um restaurante //

Júlia : Uma salada por favor e sem sal .

Garçon : Só a salada senhorita ?

Júlia : E um copo de água mineral sem gás.

Garçom : Ok . E as senhoritas ,o que desejam ?

Yoko : Quero o prato do dia .

Garçom : Salmão está incluído.

Yoko : Pode por tudo e de bebida vou querer um suquinho de maracujá para dar aquela calmaria boa. _ calma.

Júlia : Você é muito ridícula Yoko kkkkk

Yoko : Me poupe senhorita chatinha ! O negócio aqui é relaxar e aproveitar .

Wendy : Aah meninas ._ respira fundo e dá um sorriso ._ Você vai voltar para Miame nesse final de semana né ?_ calma.

Júlia : Infelizmente ._ cabeça baixa.

Yoko : Porquê você não fica aqui e mora comigo ? Meus pais iriam amar a notícia ,eles falam que você é fofinha acredita kkkkk

Wendy : Yoko ela não pode ir simplesmente morar com você ._ séria .

Yoko : E porquê não ?_ arqueia uma sobrancelha.

Wendy : Ela tem a vida dela em Miami e o colégio .

Yoko : Ela vem estudar aqui e constrói uma nova vida aqui . O que acha ?_ sorri.

Wendy : Que você é uma doida varrida !_ batendo a mão na testa.

Júlia : kkkkkk

Yoko : Júlia fale alguma coisa !_ revoltada cruzando os braços ._ Essa comida está demorando demais ._ irritada.

Júlia : Só você mesmo Yoko ._ reviro os olhos com um sorriso.

Yoko : Patricinha aqui e sempre !

Júlia e Wendy : Kkkkkkkkk

             Júlia off

             Júnior on

Estava em casa sozinho ,como a Júlia está de viagem e o papai também só sobra eu e a mamãe e a mamãe está em um desfile de moda . Acho que essa é uma ótima hora para me encontrar com a Patrícia e conversarmos um pouco.
Assim que saio do banho me visto e vou para a cozinha onde vejo a Patrícia termiando de fazer o almoço com a Lala.

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora