Capítulo 89 _ Do mal ou maligna ?

33 1 0
                                    


Júlia : Não encosta em mim !_dando um tapa em sua mão a tirando de minha testa irritada ,me afastando dele.
Ronny : Relaxa ,eu não vou fazer nada com você ._ sério.
Júlia : Sai daqui !_ apontando para fora.
Ronny : Tem certeza ? Porque eu sou o único que está preocupado com você , ao contrário do seu namorado que está lá fora se divertindo com todos e principalmente com a ex dele . Agora eu te pergunto ,porquê você está com ele ainda ? Ele nem liga pra você ._ olhando sério pra mim.
Júlia : Eu não pedi sua opinião !_ perdendo a paciência .

Me levanto e vou para fora onde todos estavam e assim a noite continua .

Yoko : Sua festa está sendo um show ! Você deveria fazer mais festas ._ animada ,dançando.
Júlia : Kkkk valeu .

Conversamos um pouco ,até danço ,mais depois vou me sentar e as meninas vem falar comigo .

Jheniffer : Júlia cadê o ânimo mulher ?!_ ofegante com um sorriso .
Tiffany : Júlia você ja viu quem está aqui ?_ olhando para um garoto muito gato .

O crush da Jheni está aqui ? Mais como assim ? Eu não converso com ele . Aaah sim , a Cristina .

Júlia : Hmmm sapequinha ._ olhando maliciosa para a Jheniffer .
Jheniffer : Ele beija super bem ._ mexendo seu suco com um canudinho ._ Ele é muito fofo.
Tiffany : Sua cachorra ! Você ficou com ele que horas que eu não vi ?_ indignada.
Jheniffer : Quando você estava dançando toda animada com o seu namorado ._ séria.
Tiffany : Miserável !_ indignada.
Júlia : Safadinhos ._ com um sorriso.
Jheniffer : Que foi ?_ se faz de desentendida.
Cristina : As pessoas estão amando a festa e disse que gostaram de tudo ._ vindo até a gente .
Júlia : Óbvio ! É uma festa dada pela Júlia Lancelote ._ me gabo.
Tiffany e Jheniffer : Uiiiii kkkk
Cristina : Vou conversar com o pessoal e ja volto.
Tiffany : Com o pessoal ou com o Fábio ?_ olhando para a Cristina com malícia .
Cristina : Com o pessoal Fanny ._ corada.
Jheniffer : Hmmm sei ._ olhando maliciosa para a Cristina.
Júlia : Aproveita que ele está solteiro ._ dou um sorriso me levantando ._ Ele terminou com a namorada semana passada.
Cristina : Sério ?_ animada.
Júlia : Hmrum .
Tiffany : Esse Fábio troca mais de namorada do que eu de calcinha.
Meninas : kkkkkkk
Júlia : Vou conversar com os convidados ._ indo até um grupo de gatos .

Estava conversando com os meninos e observando o Kaio todo cheio de papinho com a mocreia loira . Acho que o Kaio ainda gosta dessa biscate ! Vai ser melhor nois terminarmos .

Carlos : Amei sua roupa Julinha ._ sorri .
Júlia : E eu não gostei de nada em você ! Está muito brega ._ empinando meu nariz. _ Já o Pedro está de parabéns.
Pedro : Valeu linda ._ sorri para mim.
Júlia : Nada ._ dou um sorriso.
Valentim : E o que você tem feito de interessante Júlia ?
Júlia : Muitas coisas , academia , sessão de fotos , participo de campanhas com a minha mãe , tenho o grupo da torcida entre outros eventos que tenho que fazer ._ animada com a conversa.
Valentim : Olha ,pelo jeito você faz várias coisas.
Júlia : Com toda certeza e você ?_ tomando um pouco de champanhe .
Valentim : Estou trabalhando apenas como modelo no momento e vou participar de um reality show mês que vem ._ calmamente.
Júlia : Sério ? _ sem acreditar.
Valentim : Sim ._ sorri.
Júlia : Que legal .
Gustavo : Coisão ._ revira os olhos.
Júlia : Fica quieto Gustavo ._ fuzilo o mesmo.
Fabrício : Kkkkkkkk
Valentim : Está solteira Júlia ?_ sorri.
Júlia : No momen. ..
Kaio : No momento ela está namorando comigo ._ ouço a voz do Kaio atrás de mim.
Valentim : Pensei que fosse solteira ._ olhando para mim.
Júlia : Não kkkk, mais logo vou estar solteira ._ sem graça .
Kaio : Só no dia da minha morte . _ sério.
Valentim : Quanto exagero cara ._ sorri .
Kaio : Você não viu nada ainda ._ fuzilando o Valentim com os olhos.
Valentim : Bom , depois a gente se fala Júlia ._ saindo de perto de mim.
Júlia : Ok ._ aceno para ele com um sorriso.
Kaio : Amigo né ?!_ me encara arqueando uma sobrancelha.
Júlia : É ._ o encarando irritada e o empurro o tirando da minha frente.
Kaio : Rum ._ me encarando.

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora