Tiffany : Ai misericórdia ,eu estou perdida ,eu marquei a resposta "B" 23,47.
Júlia : Ai Tiffany , você é um caso perdido ._ mexendo a cabeça negativamente.
Tiffany : Fica na sua maria inteligência ._revoltada.
Jheniffer : KkkkkkE assim ficamos falando sobre as respostas e se a Tiffany passar direto é por pura sorte .
Vou para casa e me arrumo para sair com as meninas .// No shopping as 10 :30 hm //
Cristina : Olhem esse vestido que lindooo ._ indo até uma vitrine.
Júlia : Não gostei muito ._ olhando sem ânimo para o vestido.
Tiffany : Olha aquela calça moletom ! _ olhando com os olhos brilhando para a calça indo até a mesma.
Júlia : Essas garotas tem um gosto bem peculiar ._ balançando a cabeça negativamente.
Jheniffer : Vamos procurar algo para a gente kkkkk _ me puxando para uma parte onde havia lindos looks.Experimentamos vários looks lindos e depois de muito experimentar , escolhemos algumas e compramos ,para então ir para uma sorveteria e compramos sorvetes e depois ficamos andando atoa .
Jheniffer : Você e o Kaio estão brigados ?_ olhando para frente tomando seu milk shaike.
Júlia : Não é bem brigados , eu só estou chateada porque ele conversa com a Phricíla ,entende ?_ olhando para frente, tomando meu milk shaike.
Cristina : Miga , eu acho tipo na minha opinião o Kaio ultimamente não tem te merecido ._ séria , tomando seu sorvete.
Tiffany : Verdade miga ._ tomando seu sorvete .
Júlia : É o jeito dele , não posso fazer nada ._ cabisbaixa.
Jheniffer : Quer um conselho Júlia ?_ olhando sincera para mim.
Júlia : Fala ? _ olhando para a Jheniffer.
Jheniffer : Da um tempo pra vocês dois , vocês estão precisando ._ pondo a mão no meu ombro .
Cristina : É melhor Júlia ._ tomando seu sorvete.
Júlia : Ok meninas , vou pensar no que vocês disseram ._ meio desanimada.Conversamos bastante e nos divertimos , quando estava perto do meio dia vamos para casa e nos trocar e depois nos encontramos em um restaurante.
// No restaurante //
Cristina : Deveria ser proibido contratar garçons gatos assim ._ babando um garçon.
Tiffany : Também acho ._ babando outro garçon .
Jheniffer : Tomem vergonha na cara ._ encarando as meninas.
Júlia : kkkkkkk mais elas estão certas ._ com um sorriso.
Jheniffer : Elas tem namorado e deveria os respeitar ._ séria.
Tiffany : Ta com ciúmes miga ?_ apertando as bochechas da Jheniffer .
Jheniffer : Sai dessa Tiffany !_ dando um tapa na mão da Tiffany .
Júlia e Cristina : kkkkkkkkkkkkkLogo fazemos nossos pedidos e ficamos a espera .
Tiffany : Pra onde vocês vão viajar ?_ olhando para todas na mesa.
Jheniffer : Eu e o Marcos vamos viajar juntos para a Disney ._ animada.
Cristina : Ai que fofos. _ encantada.
Tiffany : Eu vou para o Japão com a Cristina e depois de dois meses vou sair de viagem com o meu mozão ._ animada.
Cristina : Vai ser top ._ animada.
Jheniffer : Ei ?! Quando vocês combinaram de fazer essa viagem ?_ arqueia uma sobrancelha.
Tiffany : Ontem ._ com um sorriso.
Jheniffer : É assim né Tiffany , beleza !_ ficando emburrada .
Tiffany : Qual é miga ._ com um sorriso ,achando graça dos ciúmes da Jheni.
Jheniffer : Não fale comigo tão cedo !_ fazendo bico.
Tiffany : kkkkkkkkkk sua fofa !
Cristina : kkkkkkkk
Jheniffer : Rum !_ empina o nariz.
Cristina : Depois da viagem com a Tiffany eu vou para a Nova Jessie , fui chamada para uma série de comédia que vai ter daqui dois meses lá , mais claro que mesmo assim vou fazer umas viagens ._ animada.
Júlia : Eu vou embora para Las Vegas com a minha irmã e vou assinar contrato com uma agência de modelo muito famosa ._ sem ânimo.
Jheniffer : Nossa , vocês ja tem tudo preparado ._ apoiando seu rosto em sua mão ._ Eu nem sei no que irei trabalhar depois que terminar as férias ._ pensativa.
Júlia : Tem que planejar tudo querida kkkk
Tiffany : Mais você não vai fazer viagens não ?_ curiosa.
Júlia : A agência na qual vou trabalhar viaja muito e a que eu irei fazer contrato já está tudo preparado para uma viagem para Portugal , Dubai , Disney , Coréia do Sul ,Canadá , Rússia , Brasil entre outros lugares e depois de três meses de trabalho ficarei um mês de folga com minha irmã em Las Vegas._ com um sorriso .
Jheniffer e Tiffany : E o Kaio ?!
Júlia : Vamos terminar ._ mexendo em uma pulseira no meu braço ,triste.
Jheniffer : Não precisa levar o tempo como desculpa para terminar e não faz sentido você terminar com ele ._ séria.
Júlia : Claro que faz , ele ainda gosta da galinha da Phricíla sem sal ._ reviro os olhos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...