Capítulo 30 _ Estupro

65 2 0
                                    


Júlia : Vamos aproveitar a noite !_ dou um sorriso.

A festa estava ,digamos assim lotada . Bebi um pouco mais não muito , quero voltar para casa viva sabe. Estava dançando de boas até alguém me puxar para um canto da festa.

Kaio : Oi pra você também Júlia ._ sorri dando um beijo em meu pescoço.

Júlia : Você está louco Kaio ?!_ o encaro irritada.

Kaio : Não era você que vivia correndo atrás de mim que nem uma cachorra ,aqui estou ._ me forçando a beija lo.

Júlia : Sai Kaio ! Você está bêbado !_ o empurro.

Kaio : Qual foi agora ? Quer se fazer de difícil Julinha ?_ segurando meu braço com força o apertando.

Júlia : Escuta aqui Kaio , quando você estiver melhor quem sabe a gente conversa. _Séria , tentando me soltar.

Kaio : Você faz com que a minha namorada terminasse comigo e agora quer ficar de mimimi ?_ me encara .

Júlia : Para de ser idiota Kaio !

Kaio : Júlia a única coisa que eu quero de você hoje é sexo e nada mais ,an ? O que acha ?_ segurando meu rosto com uma mão ,apertando meu rosto.

Júlia : Não ! Agora sai de perto de mim ._ dando um tapa em sua mão.

Kaio : Você realmente é uma vadia mesmo né Júlia ? Kkkkkkkkk o Ronny é muito burro de namorar você kkkkkkkk o otário toma chifres encima da cara e não vê e se vê se faz de cego kkkkkk

Júlia : Vai tomar banho que você ganha mais palhaço !_ saio irritada.

Kaio : Aaah Julinha kkkkk

Eu realmente desprezo o Kaio , como pude me apaixonar por esse idiota ,que parece ser um sem cérebro que nem o Ronny ,mais pelo menos o Ronny nunca me tratou mal.

Ronny : Júlia precisamos conversar ._ me puxando pelo braço.

Júlia : Eu também acho que precisamos conversar ._ séria.

Acho que já está mais do que na hora de terminar o meu namoro com o Ronny . Depois do beijo que dei no Kaio com toda certeza ele vai querer terminar comigo.

Ele me leva para fora ,até onde estava os carros e as motos.

Ronny : Entra ._ me mandando entrar no carro.

Júlia : Não !_ séria.

Ronny : Anda logo Júlia !_ me puxando pelo braço e me empurra para dentro de seu carro e fecha a porta.

Júlia : Eu não quero ir a lugar algum com você !_ tentando sair do carro ,mais ele segura a porta.

Ronny : Precisamos conversar ._ sério.

Júlia : Ok ._ cruzo ,meus braços e olho para frente emburrada.

Ronny : Hm ._ entrando no carro e dando partida.

Júlia : O que quer falar comigo de tão importante ?_ olhando para ele.

Ronny : Quando chegarmos em minha casa a gente conversa , não quero bater o meu carro ._ focado na estrada.

Júlia : E a minha moto ?_ séria.

Ronny : Depois eu mando alguém levar na sua casa. _ sério.

Júlia : Eu não quero que ninguém enconste em minha moto !_ irritada.

Ronny : Então depois você pega .

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora