Anna Júlia : É tia Júlia ._ calma.
Júlia : Duvido ._ séria.A babá , a irmã morta viva e a Anna Júlia se abaixam e abraçam a Júlia . As únicas pessoas que prestam nessa família , ao menos alguém para salvar .
Helena : Vamos voltar para dentro ._ se levantando. _ Não terminei de almoçar e estou com fome ._ entrando com a Anna Júlia.
Lalá : Vou entrar também e você entre logo também ._ entrando na casa.
Júlia : Só essas três mesmo viu kkk_ mais calma.
Kaio : Vamos entrar , vai que quando entrarmos lá já comeram tudo ._ dou um sorriso e me levanto .
Júlia : Hmrum kkk _ se levantando.Entramos de mãos dadas e nos sentamos para terminar de almoçar com todo mundo.
// Depois do almoço //
Estavamos na sala sentados conversando e então chamo a atenção de todos batendo palmas.
Samanta : O que foi Kaio ?_ me encarando.
Kaio : Senhor e senhora Lancelote ._sério ,olhando para os mesmos.
Izabell : Hm ?_ sem dar a mínima.
Fernando : Fala rapaz._ sério.
Kaio : Como ainda não falei com vocês quero falar agora , vocês concordam com o meu relacionamento com a Júlia ?_ um pouco nervoso.Mesmo se eles disserem não de qualquer forma eu e a Júlia vamos ficar juntos , é só pra dizer .
Izabell : Se ela gosta de você fazer o quê ? Poderia ser alguém melhor ,mais se é você mesmo tudo bem ._ olhando para suas unhas, fazendo pouco caso.
Samanta : O que quer dizer com isso Izabell ?!_ encarando a Izabell irritada.
Fernando : Olha rapaz contando que você não magoe a minha filha e nem a deixe sozinha tudo bem ,caso contrário te expulso de Miami e nunca mais pisara seus pés imundos nessa cidade !_ sério.Dois animal , não sei quem é pior o pai ou a mãe .
Kaio : Claro._ sério e irritado.
Helena : Não falou comigo ,mais eu concordo com o namoro de vocês dois ,só sejam mais responsáveis . _ sorri.
Júlia : Somos responsáveis Helena ._ revira os olhos.
Helena : Não é o que parece ._ encara a irmã.
Kaio : kkkkkkk
Júnior : Pra mim tanto faz ._ sério ._ Só não quero ninguém chorando no meu pé depois .
Helena : Que insensível Júnior !_ dando um tapa no ombro do irmão . _ Toma vergonha nessa cara ._ brava.
Júnior : O quê ?_ sem entender.
Helena : Idiota !_ irritada.
Todos : KkkkkkkkkkkkkkkkkE assim terminamos de almoçar , minha mãe fica conversando com os pais ,os irmãos e a babá da Júlia . Enquanto eu e a Júlia conversavamos sobre coisas aleatórias .
Júlia : Mais eu prefiro a minha , acho que tem mais potência que a sua ._ olhando para suas unhas.
Kaio : Aaah tá sei ._ reviro meus olhos ._ Minha moto é mil vezes mais veloz que a sua ._ sério.
Júlia : Kkkkkk nos seus sonhos ._ olhando para mim.
Kaio : Hm !_ me emburrando.
Clara : Kaio me ajuda na lição de casa ?_ me mostrando seu caderno.
Kaio : Hm ,não era pra mim te ajudar ,porquê você foi uma fofoqueirinha ._ a olhando sério ._ Mais vou te ajudar ,depois .
Clara : Tá ._ sorri.Aaah me lembrei de uma coisa muito importante kkkk
Kaio : Clarinha cadê aquele desenho que você fez e tem a Júlia ?_ dou um sorriso.
Clara : Está na minha mochila ,lá no meu quarto ._ normalmente .
Júlia : Eu ?_ curiosa.
Clara : Você quer ver Júlia ?_ faz cara fofa. _ Você ficou linda ,a mais linda de todas ._ animada.
Júlia : Claro princesa ._ sorri.
Kaio : Vai la pegar Clarinha ._ olhando para a minha irmãzinha.
Clara : Ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
Lãng mạnJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...