Capítulo 35_ Café da manhã

46 2 0
                                    


Víctor : Vou tentar e não garanto nada .

Helena : Hm kkkkk

Ele se aproxima de mim e me beija . Apesar de tudo a única pessoa na qual posso confiar agora é no Victor ,eu o conheci na faculdade e temos uma filha juntos . Querem saber como tudo aconteceu depois que me afoguei ?

              Flashback on

Eu ouvia gritos ,mais estavam cada vez mais longe e assim desmaio ao bater minha cabeça em uma pedra . Acordo na beira de um rio sem me lembrar de nada com um casal de estranhos me encarando sem saber o que fazer.

Helena : Quem são vocês ?_ fraca.

Teresa : Você está bem ?_ se abaixando ao meu lado.

João : É melhor deixarmos ela ai. _ sério. _ Ela pode nos trazer problemas.

Teresa : Não podemos deixa la aqui._séria.

Helena : Vocês sabem o que aconteceu ?

Teresa : Não querida.

Helena : Qual é o meu nome ?

Teresa : Você não se lembra ?

Helena : Não.

A mulher olha para o homem ao seu lado e depois volta a olhar para mim e assim desmaio novamente .

         // Três dias depois //

Acordo em um quarto bem simples e com outras roupas. Uma mulher entra no quarto e se senta ao meu lado.

Teresa : Oi filha , você está melhor ?_ sorri.

Helena : Filha ? Você é minha mãe ?_ confusa.

Teresa : Sim amor . _ sorri ,acariciado meus cabelos.

Helena : Qual é o meu nome ?

Teresa : Seu nome ? _ parecia pensativa.

Helena : Sim.

Teresa : Seu nome é Giselly , Giselly Vayola ._ sorri e me abraça.

Helena : E qual é o seu nome ?

Teresa : Teresa Sander.

João : Ela está bem ?_ entrando no quarto.

Teresa : Sim , a febre dela foi embora ._ pondo a mão em minha testa.

Helena : Quem é ele ? _ olhando para o homem.

Teresa : É o seu pai .

João : Oi ._ sorri.

Helena : Qual o seu nome ?

João : João Vayola.

E assim eu fiquei 3 anos em uma fazendo sem sair para lugar algum e ajundando a Teresa e o João nos afazeres da fazenda, eu tinha aulas particulares com professores de baixa qualificação ,pois os meus " pais " tinham medo de alguém fazer algum mal comigo. Eu amava desenhar , eles sempre compravam quadros e tintas para mim poder desenhar . Teve um dia que a minha mãe resolveu levar meus quadros para um exposição em uma feirinha e ai veio um homem que entendi de pintura e quiz comprar todos os quadros por uma grande quantia e me contratou para fazer obras de artes para exposições. A Teresa aceitou sem problemas e o João achou ruim no começo mais logo ele deixou , fomos morar na cidade grande ( Las Vegas ) e depois de um tempo eu só fui ficando mais reconhecida , comecei a fazer faculdade que foi onde eu conheci o Victor. Um ano depois eu me casei com o Victor e me formei na faculdade ,depois de quase um ano tive minha filhinha e coloquei o nome dela de Anna Júlia por causa de sonhos que eu tinha com a minha irmã Júlia , claro que eu não sabia que era minha irmã , eu sempre tinha sonhos com ela e sabia que seu nome era Júlia , eu que cuidava dela e ela era muito linda e fofa e assim quis colocar o nome na minha filha o mesmo da menina do sonho ,para nunca me esquecer dela da minha irmã Júlia.

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora