Kaio : Hm kkkkkkVolto e almoço com o pessoal , depois fico conversando com os garotos e umas garotas no corredor . Estavamos conversando tudo bem até o Gustavo encarar para frente.
Gustavo : Ei Júlia ?!_ a chama.
A vejo revirar os olhos e depois vem em nossa direção ,fingindo que eu não estava ali.
Júlia : Oi rapazes ._ sorri para os garotos.
Gustavo : Você topa sair comigo hoje a noite ?_ sorri .
Júlia : Pode ser , vamos fazer sexo lá fora ,deve ser bem interessante e não se preocupa que eu não vou cobrar nada de você . _ sorri com a mão na cintura.
Jheniffer : Júlia se dê ao valor ._ encarando a mesma.
Júlia : Cala sua boca maria santidade , quem vai transar com o Gustavo vai ser eu ou você ?!_ encarando a Jheniffer.
Jheniffer : Depois você quer que os garotos te respeitem , como você quer respeito desse jeito ?_ encarando a Júlia irritada.
Júlia : Quem disse que estou atrás de respeito ? _ sorri sarcástica ._ E o que foi ? O que você tem ? Inveja porque eu transo e você não ?_ ainda com um sorriso.
Jheniffer : Você é uma puta !_ encarando a Júlia.
Júlia : E você é uma vadia invejosa que não faz nada de interessante dessa sua vida de corna kkkkkkk
Jheniffer : CORNA É VOCÊ !_ quase partindo para cima da Júlia mais a Tiffany a segura .
Júlia : Amor hoje a noite as 18 : 30 hm você me encontra lá fora naquele pé de árvore bonitinho ._ sorri ,passando a mão pelo corpo do Gustavo .
Kaio : Júlia para de brincadeira ._ segurando o braço dela.
Júlia : Me solta que você não é ninguém a não ser um mero idiota isso um idiota sem cérebro ._ sorri e puxa seu braço saindo ._ Até hoje a noite Gustavo ._ mandando beijo para esse miserável.
Gustavo : Até ._ sorri que nem um babaca.
Kaio : Não ouse sair com ela e muito menos encostar suas mãos nela ._ encarando o Gustavo irritado.
Gustavo : Ooh eu vou sim . _ sorri e sai .
Sebastian : Kaio não da ouvidos ao Gustavo ,ele não vai fazer nada com a Júlia ._ calmo.
Kaio : Eu vou quebrar a cara dele se ele encostar nela ._ irritado.
Jheniffer : Kaio para de ficar se importando com a Júlia , ela é uma puta que não está nem ligando pra você e você fica ai que nem um cachorrinho atrás dela.
Kaio : E QUEM PEDIU SUA OPINIÃO JHENIFFER ?!_ grito irritado com ela.
Jheniffer : Eu só quero que você abra seus olhos ._ seus olhos se enchem de lágrimas.
Daniel : Kaio ! Não precisava ter gritado com ela ._ me encara irritado.
Kaio : Que merda !_ passando a mão pelos meus cabelos ._ Desculpa Jheniffer eu não queria ter gritado com você . _ tentando me acalmar.
Jheniffer : Tudo bem ._ ficando séria.
Yasmin : Kaio você gosta mesmo dessa Júlia ?
Kaio : Já deveria estar bem claro ._ sério.O pessoal fica me encarando sério e depois eles começam a falar sobre a cachoeira de hoje a tarde .
Já a tarde todos vão para a cachoeira ,o Daniel e as meninas ficam insistindo para mim ir , mais eu prefiro ficar no meu quarto e dormir um pouco ,estou sentindo muita dor de cabeça.Kaio of
Júlia on
Eu vou continuar provocando o Kaio enquanto eu tiver chance , quero mostrar pra ele o que ele perdeu ! Aquele babaca !
Cristina : Miga , vamos para o lago mais tarde ?_ sorri para mim.
Júlia : A não Cristina , credo ._ olhando estranho pra ela . _ Você não tem nojo não ?
Cristina : E porquê eu deveria ter nojo ?_ sem entender.
Júlia : Um lugar velho sujo , cheio de porcarias ,tirando os filhotes de sapo que deve ter lá dentro e as cobras ? Não , nem pensar. _ reviro meus olhos e tiro a mexa de cabelo que estava em meu rosto e coloco atrás da orelha.
Rianna : Talvez o lago seje limpo Júlia , você não pode jugar sem saber ._ calma.
Júlia : Já é óbvio que aquele lugar deve ser pura lama ._ olhando para frente .
Cristina : Você nunca foi lá ._ chateada.
Rianna : Verdade .
Júlia : E nem pretendo ir ._ pondo meu óculos de sol.
Rianna : Nossa miga ,só você mesmo . _ sorri.
Júlia : Se vocês quiserem ir ,vão , mais eu não vou e além do mais eu tenho um encontro hoje a noite . _ dou um sorriso.
Rianna : Vai sair com quem ?
Júlia : Com o Gustavo Alcântara ._ com um sorriso.
Cristina : Ele sempre quis sair com você ._ comendo sua tangerina.
Rianna : Nem da pra acreditar que depois de tanto fora que você deu nele ,você vai sair com ele.
Júlia : Pois é né ? Fazer o que ?._ me levanto ._ Tenho que ir meninas , tenho um encontro daqui a pouco , beijinhos para vocês e aproveitem o lago de lama de vocês ._ saio desfilando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...